Croft 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Bom dia pessoal, trabalho em uma empresa que estará implantando um sistema para vendas, financeiro, pedidos, controle de estoque, ou seja, "tudo" que a empresa precisar gerenciar será feito pelo sistema.Estão fazendo uma eleição para que os funcionários opinem sobre o nome que o projeto receberá, o funcionário que sugerir um nome e esse nome for escolhido será premiado (com oq ainda não sei), pediria a ajuda de vocês para sugestões de nome para esse projeto. Não gostei muito das minhas idéias.Espero que possam me ajudar.Obrigado e abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 18, 2006 Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Brainstorm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 meu, nome de sistema naum tem q ser uma #@?$%~ sacada!!!XPTO tá valendo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Vinícius da Silva 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 E-managerlgo como gerenciamento eletrônico.Ahh manda o preêmio pelo correio :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites