Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marceliino

como fazer para proteger o sistema dessa forma

Recommended Posts

Ola, tenho uma duvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar...

Tenho um sistema interno e preciso proteger para os usuários nao salvar, quero criar algo do tipo que qdo o usuario tentar salvar aparece um alert com a mensagem "This Web page could not be saved."

POR EXEMPLO, apenas de exemplo, se vcs tentarem entrar na seguinte pagina http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=36175014 e tentar salvar, nao consegue,,,o bradesco tb tem isso, se você tenta savar o comprovante de deposito nao consegue...

usei essa pagina de exemplo para poder demostrar, gostaria de saber como fazer isso...se alguem puder me ajudar eu agraco muito...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde que dá esta mensagem?o qeu voce nao consegue salvar ?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q entendi ele quer fazer igual a esse site na aplicação dele, se tentar salvar completo ele não permite.

Compartilhar este post

Link para o post

onde que dá esta mensagem?o qeu voce nao consegue salvar ?

entra no link acima que eu te mandei, abra a pagina e vai no meu ARQUIVO>>> SALVAR COMO e você vera a resposta que a pagina nao pode ser salvaquero muito saber como fazer isso

pelo q entendi ele quer fazer igual a esse site na aplicação dele, se tentar salvar completo ele não permite.

isso mesmo cara, se o usuario do sistema tentar salvar como...tentar salvar os arquivos na pagina dele...ele deve tomar ERRO...pagina Web nao pode ser salva...isso existe em alguns sites, principalmente em banco...por exemplo, faco uma transferencia no Bradesco e tento salvar o comprovante pelo menu arquivo...e tomo esse erro, nao consigo nem fazer print screen...apenas conseguir enviar o comprovante pelo e-mail pois nao consigo salvar a pagina na minha maquina

Compartilhar este post

Link para o post

aqui nao deu mensagem naosalvou direto

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é FFdeve ser só com o IE entaoai nao adianta né?---------------------------Editado:deixa eu testar com o ie...-----------------------------Editado:Realmente com o ie nao deixa salvar mas com todos os outros navegadores deve permitir

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.