Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dri

Função para redirecionar

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou dando manutenção em um site que possui o serviço de link patrocinado no google, mais o google tirou o site dos links patrocinados pq quando eu entro no site e clico no botão voltar (com o objetivo de voltar para o google) ele não volta.

Isso acontece pq o site não esta na pasta raiz, esta assim "www.site.com.br/paginas/default.php"

Na pasta pasta raiz www.site.com.br tem um arquivo "index.htm" que redireciona para "paginas/default.php"

existe uma função javascript que faz esse redirecionamento.

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized

if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {

document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}

else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();

}

MM_reloadPage(true);

function MM_goToURL() { //v3.0

var i, args=MM_goToURL.arguments; document.MM_returnValue = false;

for (i=0; i<(args.length-1); i+=2) eval(args+".location='"+args[i+1]+"'");

}

//-->

</script>

este codigo acima fica no arquivo "index.htm" que esta na raiz do site.

e no arquivo "paginas/default.php" tem este código aqui :

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized

if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {

document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}

else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();

}

MM_reloadPage(true);

//-->

</script>

gostaria de saber como faço pra que quando eu for redirecionada para a pagina "www.site.com.br/paginas/default.php",

quando eu clicar no botão voltar, gostaria que ele voltasse para o google e não para

"www.site.com.br/index.htm" ????

será que fui clara?

muito obrigado.

Dri.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu código esta confuso, você utilizou os eventos que o próprio DW faz ?

Minha dica é:

Esse você coloca na sua index (assim qdo carregar esta index, ela já vai redirecionar para a página

indicada)

<body onLoad="window.location='nomedoarquivo.html'">

Esse você coloca no botão de voltar (o -2 do history.go indica que você quer voltar duas páginas,

no caso sai da página atual, vai para a sua index e volta para o google, claro q o processo é direto, mas esta é a lógica dele.)

<a href="java script:history.go(-2)">seu botão de voltar aqui</a>

Espero que ajude !

Compartilhar este post

Link para o post

Então... só que é o seguinte, não tem botão voltar, o botão voltar a qual eu me refiro é o voltar do navegador e não um link criado por mim entede?Tem jeito de isso acontecer (ou seja, ele voltar 2 paginas) quando eu clicar no voltar do navegador?Obrigado pelas dicas.Dri.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Dri, que eu saiba não dá para fazer isso.Para ele voltar, é necessário clicar duas vezes nele, um só clique volta 1 só página.Se existe um jeito de mudar isso, eu desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... obrigadão mesmo assim.Se alguém souber de alguma coisa que possa ajudar aceito sugestões.Valew!Dri.

Compartilhar este post

Link para o post

ué intaum naum é isso!

q nosso amigo postou!

Não sei se entendi direito, mas não seria "java script:history.go(-2)"?
no history.go(-2), faz com q volte 2 pag p/ trás!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mais pelo que entendi eu colocaria este comandinho dentro de um botão, um link que eu mesmo crio né..., mais e se não tem link, onde eu coloco?java script:history.go(-2)

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber como faço pra que quando eu for redirecionada para a pagina "www.site.com.br/paginas/default.php", quando eu clicar no botão voltar, gostaria que ele voltasse para o google e não para "www.site.com.br/index.htm" ????
você tá falando aki q é um botão!!!!!!!!!!

vai funciona assim:

você tem um botão d voltar, e nele coloca-rá no onClick o history.go(-2), naum vejo onde está seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

O botão a qual eu me refiro é o botão voltar DO NAVEGADOR, não é um botão que eu criei, é do browser entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.