Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Curso de Photoshop

Recommended Posts

Olá amigos....Primeiramente quero me desculpar ( principalmente pro Daw e Hyper) eu ando sumido....e ta dificil de ajuda-los aki no Forum.É que agora estou fazendo uns trabalhos free para uma rede de Hoteis e agora chego o final do ano é complicado..Bom vamos ao que interessa. Muitas pessoas me perguntam a respeito de um bom curso de Photoshop. Fica difciil Indicar um mesmo porque estou em São Paulo, e não conheço boas escolas em outros estados.Bom, a WOC em parceria com a iMasters esta promovendo alguns descontos em especial ao pessoal do forum e que visita o site. Bom tai uma boa pedida. Para quem procura um curso bom de respeito tai a chance. "Repare no novo banners de publicidade que aparece no forum e na iMasters."**Só + uma coisa! Para os mais Experts.....Quem desejar tirar certificação Adobe (ACE)entre em contato com eles tb.Abraço amigos.... ta dado um toque...para maiores informaçoeswww.woc.com.brFiquem com Deus ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

r0x!Pena que eu vo demorar pra tirar um certificado desses ae ahauhahahuahuahu :D Quanto ao curso, vou deixar pra depois, tô liso no momento!Hauhauhaua[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eheheeh ai tb.... é q para quem clicar no banner da iMasters eles tem uns descontos bons viu...vale a pela pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ele falo ai em cima na WOC uma das melhores que existe ..............

Ps ( Ae Fabio quero minha comissão q você prometeu hein huauhuahuauhua)

Compartilhar este post

Link para o post

please falem de algum curso de Photoshop aki na regiao norte do PR eu sei que é exigir muito mais tem bastante pessoas aki do PR no FORUM...........pqp é um inferno mesmo vive na roca...........eu mexo com PS faz uns 4 meses por ai tudo o que sei aprendi na raca sozinho, lendo e logico com a ajuda dessa galera.....

nao tenho palavras .....

mais quero um curso para aprende sempre um pokito mais ....mais ue moro numa roça meus camarada seis nao tem nocao auhauhauh tinah que ter uns CURSOS ONLINE ........ !!! tipo com professor com webcam sei la uahuhauhah !!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

auhaahaauha pode deixar Doclasme...depois t mando simmvia sedex ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é para a galera de sao paulo:Pessoal..eu estarei la na WOC dia 22 para ver o lance da certificacao.oq acham de marcarmos alguma coisa de la hein??? vamos la tomar uns choppz :) B) WOC - Rua Alvarenga, 700 Módulo III

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é para a galera de sao paulo:Pessoal..eu estarei la na WOC dia 22 para ver o lance da certificacao.oq acham de marcarmos alguma coisa de la hein??? vamos la tomar uns choppz :) B) WOC - Rua Alvarenga, 700 Módulo III

Xiiiiiiiii Fabio cum você num marco mais nada huauhuauhauhuSe é maior furão cara .... :P A parada é la na rua da ENG??????Espero seu comparecimento aqui pra nois toma uma pinga e come um churras...... beleza

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhaauhuh quê quê issooo oq oq ahuuhaahaeu furao??POWeu vou ai ja disse heheh vamo toma umas pinguinha por aiAh a escola fica do lado da ENG sim, para quem nao sabe a ENG fornece cursos de Corel e Flash... é só ir la conversar com o Almir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ano que vem vo tirar certificação Adobe PS, muito bommm, cursos rlz hauahuahua =)Pow ia ser show um encontro de designers e talz ahahaha pena que dia 22 ja to ocupado =(

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.estarei la dias 22, 29 e 06vamos marcar pessoaL!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor centro de treinamento em T.I da américa latina - IMPACTA TECNOLOGIAwww.impacta.com.breu fiz treinamentos relacionados à programacao e BD, mas conheco gente q fez de photo e falou q eh mto loko...vale a grana........recomendo.........flws

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu ja fiz na impacta ela é uma boa escola, mais há uma grande diferença entre a certificação da impacta e uma certificação da ADOBE... principalmente na hora de trampo hehehehe =)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa queria avisar a todos que o nosso amigo e tambem organizador do concurso Pop Strars disse que o SEGUNDO e apenas o SEGUNDO a se classificar para o grupo Pop Stars tera um curso , e depois uma prova da certificação paga por ele Obrigado pela atenção e HUAUHUAHUAUHUAUHUAHUAUHUAHUUAHUAUHUAUHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post

AFFFFFEEEEEE SO A PROVA CUSTA 150 DOLARES....... TA DOIDUuUU???aahuauahuahuha fala serio..eu nao posso to falido :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.