Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

art hur

Texto que acompanha shape

Recommended Posts

Eu tenho uma imagem de um arco no Illustrator 10, quero saber como faço para escrever um texto que acompanhe o arco de forma automática, eu sei que tem uma ferramenta, mas nao lembro qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no AI CS2 é simples: depois de desenhar seu arco, TYPE TOOL e passe o mouse sobre o path e clic. o cursor vai ficar piscando sobre o path, e aí é só digitar.no illustrator 10 vou ficar devendo, não tenho ele aqui.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, necessito de uma ajuda e de forma urgente.Preciso converter um texto em vetor. No Corel seria só converter em curvas, mas e no Illustrator? Eu não consegui achar. Alguém sabe como fazer?Agradeço desde já.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, necessito de uma ajuda e de forma urgente.Preciso converter um texto em vetor. No Corel seria só converter em curvas, mas e no Illustrator? Eu não consegui achar. Alguém sabe como fazer?Agradeço desde já.Abraços!

por se tratar de outra dúvida, poderia ter aberto um novo tópico, pmap.mas beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif : no illustrator o comando para converter texto em curvas é CTRL+SHIFT+O.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.