Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Começando no PHP...deêm umas dicas a um newbie,

Recommended Posts

É isto pessoal, Quero começar a usar PHP, mas sou novato na línguagem, saíria do básico, básico, mas tenho algum conhecimento em bd's!!! Então vamos lá: - Gostaria de saber o que extamente tenho que fazer, instalar algum software?- Roda no meu Windows XP Pro-xpack1, ou PHP para programar soh via linux!?- Roda no M$ Access ou teria que instalar MySQL?MySQL seria um banco de dados free, ou tenho que desenbolsar algumas verdinhas!?!- Recomendam estes CD's que vem em revistas, tipo WWW.COM.BR, que dizem algo assim, "faça um site em php sem ter conhecimentos" ( :o )!?Bem...enfim, o que puderem orientar para este começo, eu agradeceria, e muito!!![ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!* recomendo que instale o pacote php/mysql/apache, que já vem configurado e você naum teria que fazer esta configuração, apesar dela ser fácil. End:: www.easyphp.org* php tem suporte a diversos bancos de dados, inclusive acess* mysql naum eh um bd, e sim um servidor de dados* aki na page do imaster tem uma ótima coluna sobre php, sempre com novas dicas, vale a pena dar uma olhada!Falow!jcnc :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha sugestão é o seguinte!

 

cara vai no site php.net

pega uns livros ai tb:

M_T_Books_MySQL_PHP.rar

New_Riders_Web_Application_Design_with_PHP_4.rar

Wrox_Press_Professional_PHP_Programming.rar

 

boa sorte!

 

agora eu quero te pedir uma coisa. quando pensar em postar alguma coisa pense duas vezes c o post ñ é bobo demais ou c ñ tem no site do php.net

 

 

 

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.