Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fichado

Ocultar "option" de comboBox

Recommended Posts

Fala galera!!

Não estou conseguindo de jeito nenhum ocultar uma opção do comboBox..

Olha o código:

<select name=sequencia_procedimento>				<!--- <cfif #form.tipo# eq 'DOC' OR #form.tipo# eq 'POL'>--->					<option id="op_nenhum" value="000" style="display:''">Nenhum</option>				<!--- </cfif> ---> 				<cfoutput query=quantidade_procedimentos>					<option value="#quantidade_procedimentos.sequencia#">						#quantidade_procedimentos.titulo# - #quantidade_procedimentos.sumario#					</option>				</cfoutput>			</select>

Script teste:

<script>//##############Exibe/Esconde a linha de Procedimento procedentefunction visual_proc(comboName,Style_ProcProcedente,C_ProcProcedente){	tipo_doc = document.getElementById(comboName);	pp = document.getElementById(Style_ProcProcedente);	C_pp = document.getElementById(C_ProcProcedente);	alert(C_pp.style);}</script>

...

Acontece atraves desse alert ae, verifiquei que o "C_pp.style" é objeto, mas se eu colocar "C_pp.style.display", para eu ocultar a option do Combo que tem id="op_nenhum", da valor indefinido! .....Agora vai entender o pq... =\

Alguém sabe como fazer isso?

Desde já, obrigado!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<select name=sequencia_procedimento> <!--- <cfif #form.tipo# eq 'DOC' OR #form.tipo# eq 'POL'>---> <option id="op_nenhum" value="000" style="display:''">Nenhum</option> <!--- </cfif> ---> <cfoutput query=quantidade_procedimentos> <option value="#quantidade_procedimentos.sequencia#"> #quantidade_procedimentos.titulo# - #quantidade_procedimentos.sumario# </option> </cfoutput></select>

Eu não conheço mto de javascript, mas esta acho q não esta correto declarar assim style="display:''" acho que o correto é style="display:none" (para ocultar) e para mostrar é style="display:block"Não sei se resolve alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara, tranquilo...Eh +/- isso...Tipo, eu tenho um combo que tem várias opções... ai eu quero que se eu escolher determinada opção nesse combo, o outro deve sumir com a opção "Nenhum"...Exemplo:Tenho dois combos...o 1o com opções: "banana" e "laranja"... ae se eu escolher a opção "banana", o 2o combo vem com as opções: "Nenhum", "Meia dúzia", "Uma dúzia".Se eu escolher a opção "laranja", o 2o combo vem com as opções: "Meia dúzia", "Uma dúzia".Entendeu +/- como funciona?Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

iuhauihauiahuia =p

tipow...

Se isso funcionasse, seria assim:

<select name="C_futa" id="C_futa" >	<option value="banana">Banana</option>	<option value="laranja">Laranja</option></select><br><br><select name="C_qtd" id="C_qtd" >	<option value="0" style="display:''">Nenhum</option>	<option value="6">6</option>	<option value="12">12</option></select>

Ae se eu escolhesse opção "laranja" do "C_futa", o style da opção com value="0" do "C_qtd" , receberia display:'none' .... para não aparecer no "C_qtd"

.......Só que assim não funciona... =\

Entendeu? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.