Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Gil

Passar função de DELPHI para ASP

Recommended Posts

Falae Galera,

Estou com uma pequena função de criptografia em delphi e preciso passá-la para asp, será que poderiam me ajudar????

A função é a seguinte:

function fSenha(Senha);var xx : integer;Aux: String;beginAux := '';for xx := 1 to Length(Senha) doAux := Aux + Chr(Ord(Senha[xx]) - xx - 17);Result := Aux;end;

Fico agradecido desde já!!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei praticamente nada de ASP, mas ASP não poderia acessar uma DLL com esta função dentro ? Passaria para a função a senha, e iria lhe devolver criptografado, ai poderia continuar em delphi mesmo, assim tb iria evitar que alguém pegue seu arquivo em ASP e veja como ele efetua a criptografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu me explicar direito, O sistema do cara é em delphi, só que eu estou desenvolvendo uma versão on-line de parte do sistema e estou fazendo isso em asp. então eu teria que converter para asp mesmo essa função, eu já estou quase conseguindo.Se alguém puder me ajudar seria melhor... logo posto alguma coisa que já fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a esse resultado:

Sub fSenha(Senha)		Aux = ""				For xx = 1 to Length(Senha)			Aux = Aux & Chr(Ord(Senha[xx]) - xx - 17)		Next				SenhaDecript = Aux	End sub
Só que está me dando esse erro:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EE)')' esperado/teste.asp, line 8, column 25Aux = Aux & Chr(Ord(Senha[xx]) - xx - 17)------------------------^

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, entendi a situação, mais precisamente em qual parte que esta tendo dificuldades ?

Oi André... aí está sua function...///////////////////////////function fSenha(Senha)/////////////////////////// dim xx, aux="" for xx=1 to len(senha) aux=aux & chr(asc(mid(senha,xx,1))-xx-17) next fsenha=auxend functionAbraçoDrika (Adriana Couto)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.