Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

efeito chuva, roupa molhada

Recommended Posts

E ai galre, beleza...

esse é o meu primeiro tutor, vamos editar uma foto de uma modelo amiga minha pra que a roupa dela fique com o efeito de molhada, e criaremos chuva e gostas junto ao tutor....

entao vamos la...

so vcs clicarem no link, abraçoss a todos....

Efeito roupa molhada e outros...

comentem o que acharam....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efeito maneiro. Mais não tenho dom para designer, sou mais programação. Mesmo assim acho que dá para aproveitar o aprendizado em um site de uma cliente.

valew fi, e olha nao é tao complicado nao....:) tenta...abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ghosty!!! Tava precisando de um tutorial desses, nesse fim de semana vou treinar com o seu tutorial, e se tiver alguma duvida eu te pergunto, a parte que acho que vou ter duvida em relação ao efeito do pingo da chuva respigando, sabe! Tipo a chuva num telhado, ai levanta aquela nevoa, por causa do impacto! Será que conseguir explicar ou compliquei :unsure: Mas tudo bem, valeu pelo tuto, e se eu tiver duvida e não for incomodar eu pergunto!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ghosty!!! Tava precisando de um tutorial desses, nesse fim de semana vou treinar com o seu tutorial, e se tiver alguma duvida eu te pergunto, a parte que acho que vou ter duvida em relação ao efeito do pingo da chuva respigando, sabe! Tipo a chuva num telhado, ai levanta aquela nevoa, por causa do impacto! Será que conseguir explicar ou compliquei :unsure: Mas tudo bem, valeu pelo tuto, e se eu tiver duvida e não for incomodar eu pergunto!!! :lol:

opa de boa vei, tamos ai...qualquer duvida so perguntar.....abraçoss....e entendi sim...faz assim, crie um layer tranparente, depois pinte de branco ao redor de onde você quer a nuvem do efeito da chuva batendo, depois vai em blur e gaussian blur e la você desfoca ao ponto de chegar a aparecer uma nuvem, depois em brush estilo você escolhe o Dry Brush On Towel e usando o branco você faz o efeito de respingos...abraçoss.....espero ter ajudado...fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty_dac eu não encontrei o brush que você indicou, eu procurei em varios sites de brushes e nada, então tive que usar aquele velho jeitinho brasileiro e usei outro brush. Ficou simples mas com treino eu chego lá. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Valeu e muito obrigado novamente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Aki vai os links

Original

Modificação 01

Modificação 02

Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty_dac eu não encontrei o brush que você indicou, eu procurei em varios sites de brushes e nada, então tive que usar aquele velho jeitinho brasileiro e usei outro brush. Ficou simples mas com treino eu chego lá. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Valeu e muito obrigado novamente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Aki vai os linksOriginalModificação 01Modificação 02Falowwww

Já que nao tem jeito,vou fazer no corelmesmo.. só que tem um probleminha.... COMO faço no corel??

vei ficou show, olha o brush é original do photoshop, ele parece com um bando de pontinhos agrupados....mas ficou ótima a sua execução, pegou o jeito....parabens....abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

eu editei umas coisas que você esqueceu e aumentei outras....

umas delas foi que você esqueceu de fazer o cabelo molhado na testa dela, agua escorrendo na arma, respingo maiores, luz na arma.......mas de boa...

olha como ficou...

Imagem Postada

se quiser eu te mando o psd pra você ver como é feito....beleza...

heita-dac@hotmail.com, me responde la...abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a edição da jolie http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boa ghosty... explicou direitinho!!!

Ghosty_dac a edição ficou show de bola!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Valeuuuu

fi são detalhes que a gente pega com o tempo, ......abraçoss...qulauqer duvida e-mail. beleza......fuiz....

muito boa a edição da jolie http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

valew fi mas toda a arte foi feita pelo pablo, eu so add algumas coisas que ele esqueceu....mas é dele....fui....abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

o tuto ta super confuso... rsrsmelhora essa fonte aee Fantasma pelo amor de Dios!esqueceu de mensionar tb la no tuto cara onde os caras tem q passar o brush pra dar o efeito certinho...me refiro CIRCULAR AS REGIOES pra facilicar.. pois so dizer onde é é meio complicado pra quem ja tem certa bagaem imagine pra quem ta começando e pelo q percebi seu tuto é pra ser de iniciante certo?no mais o efeito ta bom sim!abrass amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

TUT MANERO CARA....bem q o meu amigo Livio (Iago) me dixe q esta pagina e' do caraca...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o efeito mesmo!simples de fazer e com um bom resultado!!!flw abs!!!

opa valew amesq01....abraçoss..

o tuto ta super confuso... rsrsmelhora essa fonte aee Fantasma pelo amor de Dios!esqueceu de mensionar tb la no tuto cara onde os caras tem q passar o brush pra dar o efeito certinho...me refiro CIRCULAR AS REGIOES pra facilicar.. pois so dizer onde é é meio complicado pra quem ja tem certa bagaem imagine pra quem ta começando e pelo q percebi seu tuto é pra ser de iniciante certo?no mais o efeito ta bom sim!abrass amigo!!!

valew pantoja, entendi o que você falow so que so da pra arrumar na segunda pq tou super atarefado aqui, tenho um trabalhopra um cliente que ta me tomando mo tempo aqui, mas vou arrumar sim...abraçoss...

TUT MANERO CARA....bem q o meu amigo Livio (Iago) me dixe q esta pagina e' do caraca...

valew WZD, abraçoss....

Compartilhar este post

Link para o post

po nao entendi patavinas desse tuto

você começa um efeito

depois faz umas bolhas e não usa elas no efeito

não termina por completo o tutorial

segui e ficou uma porcaria o efeito....

no começo do tuto fala pra usar a brush tool

cara usei e o efeito não ficou nada nada parecido com o teu

tive que usa a BURN TOOL ai sim ficou perfect

tu nao errou o nome da ferramenta nao ?

po completa esse tutorial ai mano

e troca essa letra ai .. Deus me livre =P

~~~~~~~~~~

Pablo caracas a tua ficou muito fera... o que tu fez a mais ?

tipo como se os pingos estivessem batendo nela realmente..... da umas dicas ai

e o brush que ele cita é DEFAULT do photoshop

~~~~~~~~~~

olha q tiriça ficou o meu =(

manipulada

Imagem Postada

original

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.