Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

efeito chuva, roupa molhada

Recommended Posts

o efeito da luminosidade é que vem da imagem original se tu perceber tem tipo um gradiente em elipse ai qndo comecei tratar ficou assim mais é só escurecer... quero saber do efeito da chuva mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuto bom rapzzxou de bola !!essa foto q tu fez ta PRO !gostei muito vou tentar fazer aki !!

Compartilhar este post

Link para o post

~~~~~~~~~~

Pablo caracas a tua ficou muito fera... o que tu fez a mais ?

tipo como se os pingos estivessem batendo nela realmente..... da umas dicas ai

e o brush que ele cita é DEFAULT do photoshop

~~~~~~~~~~

Foi mau Coxao to olhando hoje essa parte do forum desculpa mesmo, tipo. Eu fiz como o Ghosty mandou primeiro eu criei uma seleção nas areas onde sabemos que vai ter tipo uma nuvem de impacto da chuva. Ai preenchir de branco, filtro desfoque e tudo mais, diminui a opacidade faz alguns ajustes com a borracha e etc, ai ficou claro na area. ai ele mandou eu usar um brush que porém não tem no cs2 ele já vem de inicio no Photoshop 7, procurei até desistir.RSRSRS Então usei um brush parecido devagarinho aparando aki e aparando acola. só que nessa imagem eu não usei só uma camada eu usei mais ou menos umas 3 com opções de mesclagem diferentes e tudo mais, ate ficar mais ou menos parecido com chuva. Ai o Ghosty fez os ajustes ele colocou mais coisa na imagem e ficou daquele jeito. falowwwww

Compartilhar este post

Link para o post

salve galera cara adorei isso da pra fazer coisas impressionante, em qual photoshop vcs usam eu uso o adobe photoshop 7.0 e nao to conseguindo fazer nao me falem ai adorei ate mais e abraços desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.