Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius.gentil

Que erro e esse?

Recommended Posts

Pessoal alguem sabe que erro e esse??-----------------------------------------------------------------------------Tipo de erro:OraOLEDB (0x80040E2F)ORA-00001: restrição exclusiva (FUNCAMP.AWCT004_PK) violada/comvest2006/salva_inscricao.asp, line 51-----------------------------------------------------------------------------Estou tentando pegar o erro mais quando dou um response ele esta retornando zero. Como faco para achar qual o erro??---------------------------------------- response.write Err.Number response.end----------------------------------------na verdade isso acontece porque ja existe um registro com esse cpf e gera o erro quando tenta registrar um igual...eu quero que quando haja esse erro imprimir uma mensagem do tipo: CPF ja cadastrado...mais como que eu posso acertar o if???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um erro na instrução sql, veja se você não esta tentando inserir um registro que tenha chave primária já existente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara simplesmente consulta antes se ja existe o CPFse ja existir poe uma mensagem dizendo que ja existe e nao tenta cadastrar senao cadastra normal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.