Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Sistema estatístico da Google

Recommended Posts

Eu sei que aki naum eh o lugar correto pra postar, mas como nos somos desenvolvedores WEB eu achei interessante postar essa informação aki....

O Google está disponibilizando gratuitamente um sistema que gera relatórios sobre seu site muito bom...

Abaixo segue uns SS de umas telas que eu achei legal os resultados... mas ele tem inumeros relatorios diferentes...

Tela Principal com alguns pré-relatórios

Imagem Postada

Tela com relatório de onde estão vindo os visitantes

Imagem Postada

Tela com relatório dos browser que estão sendo utilizados

Imagem Postada

Um site que esta utilizando esse sistema da Google é o site da globo.com já olhei a página principal deles e localizei o JavaScript que manda as informações para o site da google...

A instalação eh bem simples e facil, você vai precisar cadastrar seu site e ele vai lhe dar uns comando JavaScript para ser colocado na página, dai eh soh colocar esse JS e pronto.... jah vai estar funcionando....

O sistema tem um delay de 2 horas... isso foi a unica coisa ruim que eu achei :(

Ele te dá ateh relatório de quantos cliques um determinado link na sua página teve...

Para quem quiser ver mais sobre ele ou utilizar o endereço eh o seguinte: http://www.google.com/analytics/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muto bom....pra falar a verdade eu não conhecia. Google é o top das Empresas. Espero que logo venham os softwares de desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post

pois éja utilizo esse serviço em alguns sites.. e achei fantastico o que ele te mostra..mas valeu a contribuição..nao vou mover ..pq acho q todos gostarão de conhecer..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.