Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandita

interpretador ASP

Recommended Posts

Oi, gente, tudo bem??Estou com um probleminha de pesquisa e não consigo encontrar.. Será que alguém pode me ajudar? Eu conheço um pouco de asp e tal, mas a questão é teórica. Vejam:que sistema, ambiente, software ou sei lá o que INTERPRETA o asp? os programas em asp mesmo... Entenderam? Mto estranha a pergunta??Aaaah, ficarei feliz demais se alguém puder me responder!!!Muito, muito, muito obrigada!Amandita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

asp é linguagem interpretada no servidor, então somente com o servidor instalado para interpretar. Os mais usados são IIS e PWS

mais um detalhe que esqueci....leia essa regra por favor

http://forum.imasters.com.br/index.php?act...E=01&HID=37

Se tiver duvidas de como instalar o servidor e rodar suas primeiras páginas asp coloque um post que a gente te ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm.. o iis.. pws também? vou dar uma pesquisada.. se tiver algum problema posto aqui sim!!obrigada :D sobre a regra, obrigada por informar, eu nao havia lido! =)

Compartilhar este post

Link para o post

leia essa regra por favor

sobre a regra, obrigada por informar, eu nao havia lido! =)

Beleza, a descrição do topico foi editada

Compartilhar este post

Link para o post

Só um "PS";O PWS é usado em computadores com sistema operacional inferior a Windows2000 Server.. dai pra diante, foi troca do pelo IIS.. que émais "completo" nas opções de configuração, filtros, etc!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.