harkonen 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 tenho o site quase pronto e agora reparei que o preloader não passa dos 88%!!! porquê?a ultima coisa que me lembro de alterar (pois sempre funcionou bem o preloader), foi acrescentar um loadMovieNum, de um swf.Estou a ver se sem este loadMovieNum se passa...Já vi e não passa. Que aconteceu aqui.Quando dou CTRL+enter e faço simulate download isto corre bem.Preciso de ajuda urgente, precisava entregar isto até amanhã...obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harkonen 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 pessoal testei o site noutro pc aki no meu trabalho e parece que funciona.Tou confuso.....que se passa no meu pc, o problema está nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Isso pode acontecer por vários motivos, mas o mais provável é que o seu frame logo após o loader é bem pesado. Então o flash tem que ficar cauculando e gerando as imagens do frame e acaba 'travando' o flash por um tempo.Tanto é que você testou em outro pc e funcionou.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harkonen 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Isso pode acontecer por vários motivos, mas o mais provável é que o seu frame logo após o loader é bem pesado. Então o flash tem que ficar cauculando e gerando as imagens do frame e acaba 'travando' o flash por um tempo.Tanto é que você testou em outro pc e funcionou.Flwo problema nao era travar mas sim parar e se fosse travar o meu pc é muito superior ao onde eu testei deveria fazer o load mais depressa.Alias o preloader sempre funcionou sem problema... Agora parece passar sempre.Mas eu tenho lá depois de fazer o preloader um butão para saltar o intro e então tenho um normal on (release) { gotoAndPlay(407);}.Quando eu publico (F12) e depois abro o html o butão faz com que o flash começe de novo (rewind), se eu abrir o .SWF o butão funciona normalmente.Ora como isto é um site eu preciso do html, certo?Pq será?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Nossa, que estranho...Tem como mandar o endereço aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harkonen 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Nossa, que estranho...Tem como mandar o endereço aí?Dar dava mas eu preferia via msn, de qualquer maneira tenho de fazer o upload outra vez, pois apaguei de lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
harkonen 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 http://www.impresswithganesh.com/teste2/index.html demora um bocado a carregar, deve tar pesado Testei agora no IE e funciona bem, usava o firefox, alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites