Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Erro ao mover arquivos com FSO

Recommended Posts

Olá galera, cá estou eu com um probleminha para mover arquivos de uma pasta para outra usando FSO, sei que deve ser algo relativamente besta, mas não estou conseguindo encontrar o erro, vejam o script:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")CaminhoDeOndeEleEsta = "c:\inetpub\wwwroot\site.com.br\uid\" & Session("endereco") & "\" & trim(arquivos_recebidos)CaminhoPraOndeEleVai = "c:\inetpub\wwwroot\site.com.br\uid\" & Session("endereco") & "\" & trim(nome_da_pasta)FSO.MoveFile (CaminhoDeOndeEleEsta, CaminhoPraOndeEleVai, true)Set FSO = Nothing

Onde Session("endereco") é a pasta do usuário e arquivos_recebidos é o nome do arquivo...

Ja tentei de tantas formas mas nenhuma rola, ele fala que o arquivo é inexistente, arquivo não encontrado mas o arquivo esta na pasta, se eu dou um response.write nos caminhos ele mostra normalmente, alguém sabe me dizer se esta é a sintaxe certa ou se estou errando?

WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sintaxe é essaSintaxe: FSO.MoveFile "c:\oscar.doc","c:\teste"post o que retorna das variaveis CaminhoDeOndeEleEsta e CaminhoPraOndeEleVai pra podermos visualizar o que está acontecendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.