Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvinicius

nao consigo me conectar a um dominio

Recommended Posts

Não estou conseguindo colocar uma maquina no dominio,sempre que tento coloca-la aparece uma mensagem de erro dizendo:Não é possível alcançar o local de rede.O que eu faço?Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OS?! Que tipo de rede você se refere?! Privilégios?! Que tipo de acesso?!Fale mais, quem sabe alguém lhe ajude!Abraço![]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

windows 2000.quero registrar uma maquina do dominio.eu estou logando como administrador.mas aparece uma mensagem de erro.Ocorreu um erro durante a tentativa de ingresso no dominio.Não é possível alcançar o local de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim ;)

Então amigo, da uma olhada aqui!

Trata do seu erro, e no mesmo artigo traz a solução, qualquer coisa se não conseguir posta ai novamente que lhe dou uma ajuda.

Abraços!

[]s,

ceth

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consegui identificar no site se o problema é no servidor ou no computador do usuário.sera que teria como você me responder essa pergunta?Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O computador controlador do dominio![]s,cethDesculpe, estava vendo bem, e vi que pode ser em ambos, e vai me desculpar denovo, mas estou no trabalho, e o artigo é um tanto extenso, estou meio ocupado, da uma boa lida no mesmo, acho que consegue resolver, leve em conta os dois micros na hora da sua análise.Qualquer coisa eu vejo isso a noite, se não conseguir posta ai.Abraços e boa sorte![]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de fazer algumas perguntas....Qual o SO do controlador de domínio?Quais SOs estão configurados nas outras estações?Você está utilizando o Administrador do Domínio para executar a inclusão do computador no dominio?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.