mvinicius 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Não estou conseguindo colocar uma maquina no dominio,sempre que tento coloca-la aparece uma mensagem de erro dizendo:Não é possível alcançar o local de rede.O que eu faço?Desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 OS?! Que tipo de rede você se refere?! Privilégios?! Que tipo de acesso?!Fale mais, quem sabe alguém lhe ajude!Abraço![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvinicius 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 windows 2000.quero registrar uma maquina do dominio.eu estou logando como administrador.mas aparece uma mensagem de erro.Ocorreu um erro durante a tentativa de ingresso no dominio.Não é possível alcançar o local de rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Agora sim ;) Então amigo, da uma olhada aqui! Trata do seu erro, e no mesmo artigo traz a solução, qualquer coisa se não conseguir posta ai novamente que lhe dou uma ajuda. Abraços! []s, ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvinicius 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 eu nao consegui identificar no site se o problema é no servidor ou no computador do usuário.sera que teria como você me responder essa pergunta?Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 O computador controlador do dominio![]s,cethDesculpe, estava vendo bem, e vi que pode ser em ambos, e vai me desculpar denovo, mas estou no trabalho, e o artigo é um tanto extenso, estou meio ocupado, da uma boa lida no mesmo, acho que consegue resolver, leve em conta os dois micros na hora da sua análise.Qualquer coisa eu vejo isso a noite, se não conseguir posta ai.Abraços e boa sorte![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvinicius 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 No controlador de domínio verifiquei um erro q é esse:DNS RR set that ought to exist,does not exist.o q seria isso?Alguem poderia me ajudar?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Gostaria de fazer algumas perguntas....Qual o SO do controlador de domínio?Quais SOs estão configurados nas outras estações?Você está utilizando o Administrador do Domínio para executar a inclusão do computador no dominio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites