Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Discovery

Submit em multiplos Form

Recommended Posts

Bom Dia galera....criei uma pagina com varios formularios diferentes e scripts rodam em paralelo para tratar os forms... preciso de um jeito que quando eu pressionar o botao ele post todos ao mesmo tempo.Alguem pode me ajudar?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tentou colocar um form geral??? em volta de todos os formulários que estão presentes na sua página, teste isso e na sua página de script coloque uma condição::

 

coloque assim no seu botão submit:

<input type="submit" name="Enviar" value="Enviar">

 

 

<%

If Request.Form("Enviar") = "Enviar" Then

 

(..... seu código)

 

End If

%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para enviar vários forms com um único Enviar, você pode usar JS...<form name="form1"> <input type="text" name="form1_nome" /></form><form name="form2"> <input type="text" name="form2_nome" /></form><input type="button" value="ENVIAR" onclick="document.form1.submit(); document.form2.submit();">Porém num sei se vai funcionar pelo fato deles levarem para uma página e pode haver conflito entre os dados.. nunca fiz isso.. e também recomendo usar um form só!Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.