graven 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 saudações a todosgostaria de entender melhor como funciona a interação asp xml, eu sei fazer o flash interagir com xml, sei trabalhar mais ou menos com asp, mas gostaria de entender melhor essa interação do asp com o xml, voltada para o flashé usado, isso para o asp escrever xml através do response.write, certo, então... desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Pronto tá na mão !!! Mais facil que isso, só dando aula particular mesmo !!! hehehe http://www.imasters.com.br/artigo/4896/asp/gerando_xml/ []s Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graven 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Realmente velho, melhor que isso só uma cuia de chimarrão bem amargo, hehe...bahh, essa explicação foi realmente esclarecedora, e bem simples mesmo,olha esse é um artigo q eu recomendo mesmo..certo então cara... um forte abraçoe valeu o tempo cedido..ps: mas esse Macoratti, tbm é f*** ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites