Weverton N 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Alow galera...Meu micro, de um dia pra outro começou a dar esse problema:Na hora que liga.. ele roda aquela tela do windows XP com aquela animação de carregando embaixo. Depois, ele entra em uma tela preta só com o ponteiro do mouse na tela. O ponteiro funciona normal.Já tentei reparar a instalação.. alguém sabe o que pode ser??Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Tentei agora o chckdsk e o fixboot da reparação.. não deu certo.Tentei reinstalar o windows por cima.. também não deu certo.Alguém pode ajudar?/Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Tenho um PC aqui q ocorre dele ficar nakela tela azul calcinha sem colocar os ícones e aparentemente rodando (HD pisca etc etc) porém não mostra as coisas na tela. Para resolver desligo e religo o PC umas 3x e tudo volta ao normal.Não ajuda mas consola.{}Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Tenho um PC aqui q ocorre dele ficar nakela tela azul calcinha sem colocar os ícones e aparentemente rodando (HD pisca etc etc) porém não mostra as coisas na tela. Para resolver desligo e religo o PC umas 3x e tudo volta ao normal.Não ajuda mas consola.{}PalcEhyhe.. sem ser o consolo do nosso amigo ae.. Ninguém nunca teve esse problema ou sabe a solução????Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 você já formatou e não resolveu?Considere HD com problemas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 você já formatou e não resolveu?Considere HD com problemas...é... esse hd tá uma droga msm..Vou ver se eu troco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites