miltonbarreto 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Estou usando Windows XP SP2 ProfessionalInstalei o mesmo sistema operacional sem formatar o HD, dando boot pelo CDO problema é o seguinte:Ficou gravado no HD todos os arquivos que eu tinha no HD antes da nova instalação no local c:\Documentes and settings\Usuario, nesta pasta usuário estão todos os arquivos que eu tinha anteriormente, não preciso dela, pois já fiz backup em DVD. Gostaria de excluí-la pois está ocupando um grande espaço no HD, aproximadamente 17 GB, só que não consigo apagar a pasta usuário.Já tentei o fazer tudo isso:ScandiskDesfragmentadorApagar pelo MS-DOS sem carregar o sistema operacionalApagar iniciando o computador em modo de segunraçaNorton Disk Doctoro Norton Wipe Infoo Norton Win DoctorCcleanerMV Reg ClearSpyware TerminatorLimpeza de DiscoE nada disso adiantou, se vejo as propriedades de C:\ ele mostra o HD de 40 GB usando mais ou mesmo a metade. Se seleciono todos os arquivos do C:\ ele mostra apenas 3 GB que é realmente o espaço que deveria estar.Pergunta:O que devo fazer para apagar de vez a pasta C:\Documents and Settings\Usuario?Quando tento selecioná-lo pelo Windows Explorer Normal, aparece a seguinte mensagem:C:\Documents and Settings\Usuario não está acessível. Acesso Negado.Desde já agradeço e aguardo.Um abraço,Milton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Algumas tentativas: 1º Tente se tornar proprietário. -Desmarque "Usar compartilhamento simples de arquivo" em -Ferramentas>Opções de pasta. -Agora em propriedades>Segurança>Avançado>Permissões Inclua o seu usuário com direitos. Só tentar excluir. 2º Em sistema>avançado>perfis do usuário -Apague o perfil se aparecer o nome lá... 3º Dê um boot com um Linux LiveCD (Ubuntu, Kurumin, etc...) -Monte a partição como RW. -Supondo que tenha montado em /mnt/hda use o comando "rm -rf /mnt/hda/(caminho)" Cuidado com este comando, apague apenas a pasta desejada 4º Usando o console de reparação da instalação do Windows XP ou um CD com DOS que leia NTFS -Se precisar use o comando "attrib -r -s -h c:\(caminho da pasta)" -Exclua a pasta com deltree. Aguardo retorno. Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites