kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2007 bom diatentei usando o flash pro v3 e flex da oio flash da erro 1039e o flex da erro tambemnao sei o que fazer e o telefone ta todo bichado, nao vejo quem ligou que numero to discando!help!boot 8.28Ola td bem??Seja bem vinda ao forumBom qual erro que da como você tenta passar a flex?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelekian 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 bom diatentei usando o flash pro v3 e flex da oio flash da erro 1039e o flex da erro tambemnao sei o que fazer e o telefone ta todo bichado, nao vejo quem ligou que numero to discando!help!boot 8.28Ola td bem??Seja bem vinda ao forumBom qual erro que da como você tenta passar a flex??Opa, da vários erros 80 40 / 12 01 esses que me lembro agora80 44 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Mattos 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Meu V3 black só tem idiomas ingles e Italiano, como faço pra colocar português? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Meu V3 black só tem idiomas ingles e Italiano, como faço pra colocar português?você tera que atualizar sua flex e flash para isto amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliandebortoli 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 fala brother!! so novo aki, e achei esse seu tutorial massao melhor da net!! parabens!!!aconteceu q um dia eu fui tentar transformar meu v220 num v600e passei o flex e flash pelo mss, ate ai tudo bem,mais depois quando eu irira istalar os reflash do v660 no pstdeu erro, o pst naum consegue reconhecer o celular,e o pior de tudo q esquece de fazer um backup dos flash,agora meu celular so liga em flash, e ta sem seu sostema operacional,sera que você poderia me dar uma luz? esse celular ainda tem jeito? o q eu fasso?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 fala brother!! so novo aki, e achei esse seu tutorial massao melhor da net!! parabens!!!aconteceu q um dia eu fui tentar transformar meu v220 num v600e passei o flex e flash pelo mss, ate ai tudo bem,mais depois quando eu irira istalar os reflash do v660 no pstdeu erro, o pst naum consegue reconhecer o celular,e o pior de tudo q esquece de fazer um backup dos flash,agora meu celular so liga em flash, e ta sem seu sostema operacional,sera que você poderia me dar uma luz? esse celular ainda tem jeito? o q eu fasso?obrigadoopa beleza??seja bem vindo ao forumobrigado pelos elogios, cara o seu celular nao vai reconhecer o pst sem instalar o usb modem hadnset, você instalou??você tem o p2kman??e qual é o seu windows??abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliandebortoli 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 opa, naum instalei isso naum, o p2kman eu ja tenho,meu windows e o xp professional, e o q fasso?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliandebortoli 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2007 acabei de instalar oc usb modem hadnset,maos ainda continua naum reconhecendo da um erro:"error: cannot load the flash too! friendly name: flash plog"ainda posso ter esperanças?? rsrsrsrsrsrsfalow abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 acabei de instalar oc usb modem hadnset,maos ainda continua naum reconhecendo da um erro:"error: cannot load the flash too! friendly name: flash plog"ainda posso ter esperanças?? rsrsrsrsrsrsfalow abraçosesta msg de erro é da flash e não de drivers do pst, tente utiliza uma outra flash para pode passar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliandebortoli 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 valeu veio, mais agora meu v220 morreu msm, nem liga maisnem no modo flash, as vezes so liga a luz da tela por uns 5 ssegundos e apaga,acende denovu e apaga, paresse uma arvore de natal, hehehe, melhor deixar quetovaleu ai pela ajudaabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 valeu veio, mais agora meu v220 morreu msm, nem liga maisnem no modo flash, as vezes so liga a luz da tela por uns 5 ssegundos e apaga,acende denovu e apaga, paresse uma arvore de natal, hehehe, melhor deixar quetovaleu ai pela ajudaabraçoshum entao acho que ja era mesmo cararsrsrsrque coisa, bom precisando estamos aeabraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JulianoBR 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Ae Tiago, beleza? Cara... ja dei uma lida nesse tutorial e em varios outros... eu tenho um Rokr E2 e pelo que falam é o celular mais facil que tem pra fazer Mod... (apesar de eu nao estar achando) Nos sites gringos (modmymoto, e2mod) tem uns tutoriais... tem ate os comandos do sistema operacional do celular (baseado em linux)... Mas ainda assim, as duvidas basicas ainda persistem!!! rss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif 1- Necessariamente eu preciso atualizar o firmware do meu celular? Digo, isso facilita para fazer mod ou instalar novos aplicativos? 2- Existe uma tonelada de skins para o E2 na internet.. mas quando vejo uma foto delas.. a maioria esta em chines, japones ou qquer coisa do tipo.. isso da pra mudar facilmente? Geralmente as skins vêm com mais opções de linguas? 3- Se eu fizer alguma m*****.. existe um Master Reset de fabrica ou coisa do genero??? 4- Se eu estiver colocando um post mto nada a ver, ou fora do tema... mal ae!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Ae Tiago, beleza?Cara... ja dei uma lida nesse tutorial e em varios outros... eu tenho um Rokr E2 e pelo que falam é o celular mais facil que tem pra fazer Mod... (apesar de eu nao estar achando)Nos sites gringos (modmymoto, e2mod) tem uns tutoriais... tem ate os comandos do sistema operacional do celular (baseado em linux)... Mas ainda assim, as duvidas basicas ainda persistem!!! rss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif 1- Necessariamente eu preciso atualizar o firmware do meu celular? Digo, isso facilita para fazer mod ou instalar novos aplicativos?2- Existe uma tonelada de skins para o E2 na internet.. mas quando vejo uma foto delas.. a maioria esta em chines, japones ou qquer coisa do tipo.. isso da pra mudar facilmente? Geralmente as skins vêm com mais opções de linguas?3- Se eu fizer alguma m*****.. existe um Master Reset de fabrica ou coisa do genero???4- Se eu estiver colocando um post mto nada a ver, ou fora do tema... mal ae!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços!Opa beleza??seja bem vindo ao forumvamos as respostas:1- Necessariamente eu preciso atualizar o firmware do meu celular? Digo, isso facilita para fazer mod ou instalar novos aplicativos?Cara mexer com firmware é muit complicado, aconselho a você primeiro mudar sua flash e flex que é os sistemas de celulares2- Existe uma tonelada de skins para o E2 na internet.. mas quando vejo uma foto delas.. a maioria esta em chines, japones ou qquer coisa do tipo.. isso da pra mudar facilmente? Geralmente as skins vêm com mais opções de linguas?R: Existe alguns skins que é so colocar e ja era ou seja lingua nunca vai mudar, mais existe alguns skins que se você colocar muda a lingua.....mais a maioria deles é como a primeira opção que eu descrevi.3- Se eu fizer alguma m*****.. existe um Master Reset de fabrica ou coisa do genero???R: Existe um programa que se chama full backup.....ele faz um backup full do seu celular, mais lembre-se este backup so vai servir para o seu celular, mesmo que você tenha um modelo igual nao vai servir.....entao faça um full backup.....se dar problemas você sobe o backup e o celular volta como era antes.4- Se eu estiver colocando um post mto nada a ver, ou fora do tema... mal ae!!! R: bom você podia ter iniciado o seu topico em celulares mesmo e não neste mais agora ja foi, mais beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites