Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Marquee sem intervalos

Recommended Posts

AlowSeguinte, eu tenho um marquee onde o conteúdo é dinâmico, obtido de um banco de dados.Só que o marquee tem um problema, já que ele espera todo o texto ser rolado e sumir da tela para iniciar novamente.queria saber se não tem como não ter essa pausa, tipo... na hora que chegar no último, já começar o primeiro logo em seguida, para eliminar os espaços em branco.Se puderem me ajudar ae!!! vlws....Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém???Ae galera.. um ajudinha.. ou pelo menos uma referência ae pra eu estudar!!!Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem essa função ou um link para uma mateéria que faz o span rolar?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos melhorando-a.....

Ehehe.. olha o que eu viz a partir da sua, precisa de alguns ajustes para funcionar direitinho:
<html><head><script><!--//variaveisvar total=3; //total de linhas no array (3, siginifica 4..rs. pois tem o 0)var span = new Array(); // array com o id das spansvar inicio_t = new Array(); // array com o valor do inicio do topo das spansvar inicio_b = new Array(); // array com o valor da base das spansvar t = new Array(); // array com o valor do topo das spansvar b = new Array(); // array com o valor da base das spans//coloca os valores nos arraysfunction criaArrays(){for(i=0;i<=total;i++){span[i]='marquee'+i;inicio_t[i]=-30;inicio_b[i]=120;t[i]=inicio_t[i];b[i]=inicio_b[i];}//pegando a altura de cada spanvar top=120;for(i=1;i<=total;i++){var sp=document.getElementById(span[i-1]);var top=sp.clientHeight+top;inicio_b[i]=top;}}//vartiáveis de controlevar passo = 0.6;var tempo = 10;var lefttime;//função de movimentofunction moveEsquerda(x) {	var sp=document.getElementById(span[x]);	if (t[x] < b[x]) {		sp.style.top = b[x];		b[x] -= passo;	}else{//	sp.style.top		b[x] = inicio_b[x];	}	}//função de controlefunction movimento(){for(i=0;i<=total;i++){moveEsquerda(i);}lefttime = setTimeout("movimento()", tempo);}//função de carregamentowindow.onload = function() {criaArrays();movimento();}//--></script></head><body><table width="201" border="0" style="border:1px solid #cccccc;" cellpadding="0" cellspacing="0">  <!--DWLayoutTable-->  <tr>	<td width="201" height="139" id="myCell"><span id="marquee0" style="top:120; position:relative; height: 18;">Teste de deslocamento 00</span><br>	<span id="marquee1" style="top:120; position:relative; height: 18;">Teste de deslocamento 01</span><br>	<span id="marquee2" style="top:120; position:relative; height: 18;">Teste de deslocamento 02</span><br>	<span id="marquee3" style="top:120; position:relative; height: 18;">Teste de deslocamento 03</span><br></td>  </tr></table></body></html>
Vamos melhorá-la...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.