Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zenfra

ASP.NET + VB + JavaScript

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.Eu não sei mais o que fazer...Estou querendo entender como eu faço para trabalahr com ASP.NET + VB + JavaScriptTenho que validr um formulario com JavaScript , só que estou usando VB para desenvolver minha aplicação e não sei como integrar as tecnologias VB + o JavaScript no meu projeto ASP.NET..Alguém poderia me explicar as formas de se usar o JavaScript da forma que eu estou trabalhando ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito do asp normal... somente chama a rotina javascript no code behind da sua tela...txtCampoParaValidar.Attributes.Add("Função - por exemplo OnKeyPres", "return Função javascript")

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo,Eu fiz um script em javascript ... ta rodando direito da forma que você me disse para fazer.... MasOlha só... tenho um textbox e um botãoquando eu clico no botão ele executa o script em java script que verifica se existe alguma coisa escrita nesse textbox, se não existir ele da um alert avisando, pinta o fundo do textbox de vermelho e da foco nele...Mas acontece o seguint.. quando eu clico no botão ele executa o script e garrega novamente a pagina , ai o textbox que teria que ficar com a cor vermelha quando não existe valor nele volta ao normal... tipo ele carrega novamente a pagina.... o que devo fazer?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.