zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Boa tarde pessoal.Eu não sei mais o que fazer...Estou querendo entender como eu faço para trabalahr com ASP.NET + VB + JavaScriptTenho que validr um formulario com JavaScript , só que estou usando VB para desenvolver minha aplicação e não sei como integrar as tecnologias VB + o JavaScript no meu projeto ASP.NET..Alguém poderia me explicar as formas de se usar o JavaScript da forma que eu estou trabalhando ?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Do mesmo jeito do asp normal... somente chama a rotina javascript no code behind da sua tela...txtCampoParaValidar.Attributes.Add("Função - por exemplo OnKeyPres", "return Função javascript") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 Mas por exemplo,Eu fiz um script em javascript ... ta rodando direito da forma que você me disse para fazer.... MasOlha só... tenho um textbox e um botãoquando eu clico no botão ele executa o script em java script que verifica se existe alguma coisa escrita nesse textbox, se não existir ele da um alert avisando, pinta o fundo do textbox de vermelho e da foco nele...Mas acontece o seguint.. quando eu clico no botão ele executa o script e garrega novamente a pagina , ai o textbox que teria que ficar com a cor vermelha quando não existe valor nele volta ao normal... tipo ele carrega novamente a pagina.... o que devo fazer?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 você pode colocar no começo da page loadif(not isPostBack) thene nofinal o end if Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2006 O que faz essa linha ?coloquei da forma que você falou e a pagina continua dando reload Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 O not ispostback serve para rodar a page load só na primeira vez q carregar a página.....tem alguma ação q o botão faz?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites