thiago_php 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 ai pessoal tou com um #@?$%~ problema o compaq quando eu ligo ele ele aparece a tela do compaq e uma ampulheta carregando mais nao sai disso o q pode ser ai passa um dia ele funciona mais o q pode ser isso se souberem é importante :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_php 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 ai pessoal ninguem tem ideia dá uma força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Opa, amigo eu tinha um barebone que agia assim.Eram os capacitores de alimentação da placa mãe...O compaq tem a arquitetura um pouco mais fechada.Tente resetar a BIOS, pode ser a bateria.Indo pro lado técnico:Comece pela fonte de um amigo (compatível).Veja se não tem nenhum capacitor estufado...Eu mesmo troquei, se você não tiver skill, leve em uma assistencia técnica.Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites