Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

you

Photoshop 6.0 ou 7.0 ???

Recommended Posts

Olá amigos do forun!

Estou querendo me aperfeiçoar no PHOTOSHOP, mas não sei qual utilizar.

Duvida:

Todas as opções, efeitos, filtros... etc... que axistem no photoshop 6.0, tambem existem np 7.0? (Em inglês)

Com toda sinceridade, qual utilizar?

Pois pretendo comprar um.

Antecipadamente Obrigadão a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utiliza o Photoshop Creative Suite v8.0 que é a versão mais nova e tem recursos novos. ;)

aff... esse novo eh horrivel cara.. na boa.. ctrl c / ctrl v desabilitados.. usa 7.0 q eh mto mais negocio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o 7, pois não experimentei o CS ainda, pode ter bugs, ser pesado, enfim não conheço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,a questao é, você já tem um bom conhecimento em PS?Se sim, entao compre a ultima versao, nao sei exatamente qual é, eu uso o 5 qualquer coisa ainda, mas p/ o que desejo, ele da conta do recado!!Se você é de fazer imagens "faraonicas" tipo, muito bem elaboradas, entao a ultima versao é melhor!mas se você sousa p/ tratar umas imagens aqui, criar outra ali, entao o 5. qualquer coisa que uso, já quebra um galho!Mas na verdade, essa coisa so você pode decidir!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei o CS, mas acho q o 7 ta de ótimo tamanho, em casa eu uso o 7, e no trampo o 6, os dois são da hora, o sete tem umas coisinhas a mais, e é mais bonitinho, mas de resto... O 6 já é um #@?$%~ software!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu usa o 4 é o melhor você pode fazer imagens como essa VERSÂO NOIA

Se treinar um pouco fica até melhor que essa :lol:

To zuando, usa o 7 lógico!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.