morpheus 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 Oi galeraTou aqui com um probleminha. Como aplico o css em determinado elemento no MX 2004.Eu selecciono o elemento clico no cs criado e não aplica!!!!como é? no MX (v6) era assim.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Pra aplicar em que? text, tabela.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 ... class="estilo" ...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Pois directamente no código eu sei, mas nõ deveria dar através do painel css? Tal como a versão 6? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Nao sei, nao uso a versao 2004.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Seguinte,Assim de leve, porém, nao tenho comprovações, é que, o 2004 nao está bom ainda, mas nao sei se era o Dw ou se era outro programa, de qualquer maneira, veja se dá p/ voltar c/ o antigo!Sabe como é, quando fala de lançar algo, nos primeiro 6meses é so problemas, entao, nao caia nessa de quando lançarem algo ser o primeiro... hehe.. so se desejar ser o primeiro a ter dor de cabeça...Bom, veja se nao tem alguma area na configuração do seu Dw onde deva habilitar algo...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Pois, eu sei que há um sitio qualquer para mexer nas configurações do Css mas não sei onde.mas valeu na mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites