wilnet 92 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Olá galera, Seguinte, fiz um banner expansivo 460 x 280 seguindo um tutorial do imasters, até aí beleza, funciona que é uma maravilha, passo o mouse ele desce, retiro o mouse ele sobe. O problema vem agora, na minha (index) tenho os campos para LOGIN: Usuario e Senha com "TextField", e não consigo ter mais acesso a eles, clico com o mouse sobre eles e nada, já no botão entre para logar está normal. Quando dou dois cliques em um espaço vazio na pagina próximo ao banner, ele seleciona a area total do banner que é "460 x 280". Ou seja ele embora esteja transparente, mas está sobre estes campos de login. Já pesquisei mas não encontrei nada que me ajudase, help por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prompt 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Olha ai velho, da uma olhada e vê se não tem nenhuma área de ação do seu Flash transparente a cima dessas áreas que você está. se tiver, mesmo que não tenha imagem nenhuma no botão você não vai conseguir acessar o conteudo abaixo do flsh!Faz o seguinte, não da muito pra te ajudar sem saber como é teu arquivo, posta aqui o link da tutorial que você usou, ai ja da pra todos terem uma idéia da tua situação!Abrass!Prompt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilnet 92 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Ok novo, entrei no imasters e achei o link do tutorial que me referi: http://www.imasters.com.br/artigo/3541/act...ndable_banners/ Acontece que no exemplo dele, também acontece o mesmo, teste na minha pagina, inseri o banner de exemplo e acontece a mesma coisa, funciona tudo legal, só não consigo ter acesso nos campos de login, no demais, tudo que está abaixo deste banner transparente funciona normal. O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prompt 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Ai brother, entendi o teu problema..Baixei o arquivo e tb não consegi resolver.. Na real isso acontece com todos os flash's, mesmo suspensos e transparentes..Não é do teu arquivo..Ai galera, quem tiver a solução pro companheiro aqui escreve ai que agoa tb to curioso!!O que rola com o arquivo dele é que a área do flash fica por cima dos campos para escrever, deixando-os inacessíveis.Isso rola só com esse tipo de campo.. Se você tiver bts normais não tem problema ao seleciona-losAbraços,Prompt! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apokalypse 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Pessoal, resolvi o problema, mas só está funcionando no Windows (IExplorer 5+ e FF 1.0+). No linux não está funcionando a transparência do flash, estou buscando ainda a solução... Quem quiser ver como eu fiz: http://www.blackmetal.com.br/forum (eh aquele banner de publicidade ali) Tive que fazer 2 arquivos swf, um generico e outro pro IE, pq você tem que executar um JS dentro do flash, quando passa o mouse por cima e qndo fecha pra poder arrumar o overflow da div. Assim que eu achar a solução completa posto aqui no forum abçs.; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites