Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffjslash

Impedindo o restauramento em formulário

Recommended Posts

Fala galera tudo tranquilo, to com uma duvida e queria que vocês me ajudassem mais uma vez, por acaso tem como impedir que de que um formulário filho não possa ser restaurado? No sistema em que estou trabalhando aqui na empresa, utilizamos o sistema formulário pai e filho, e queria que um formulário que consideramos inicial ficasse sem poder fechar, minimizar e restaurar, sendo que a ultima opção apesar de colocar todos os comando desativados ele continua restaurando, será que alguém sabe como fazer isso??? Se puderem me ajudar eu ficarei muito feliz, pois vai adiantar nossa vida em muito, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa véio... agora q você conseguiu me pegar de vez... hehehe, to mais confuso q sei lá o q... (deve ser pq é quase 2 da matina)tipow... você tem um formulário(pai) e tem um outro formulário q abre(filho).... você quer q um desses formulários, como padrão, fosse impossível de fazer qualquer coisa??você poderia fazer uma layer em html e jogar um na frente!!!! ou sei lá viu..

Compartilhar este post

Link para o post

tipow... você tem um formulário(pai) e tem um outro formulário q abre(filho).... você quer q um desses formulários, como padrão, fosse impossível de fazer qualquer coisa??você poderia fazer uma layer em html e jogar um na frente!!!! ou sei lá viu..

É por aí mesmo, o que eu quero bloquear são as propriedades do formulário filho e no caso eu to usando VB.NET como linguaguem para programar, então o html ficaria furado pra mim. :( espero ter deixado mais claro, aguardo uma resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.