Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiu

hehe alguem me da uma MÃO

Recommended Posts

gente acho q ja viram um topic meu sou newzinho ainda e tava brincando dai fiz issu ai mais queria saber pq fikou akele circulo claro no meio e como eu tiro ele

e mais uma coisa como eu poderia dar um sentido de ESFÉRA pra essa imagem pq ta parecendo um mapa assim e tals gostaria de transforma issu num planeta ou coisa do tipo hehe dem umas dicas ai plizz

mais expliquem como fz hehehehe

Imagem Postada

hehehe ta fikando um lixo né?

levem em consideracao q sou nbzinho

e me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colin boa pergunta mais q eu me lembreeu entrei de clouds dai eu mudei o level da imagem ate ficar do meu gosto depois eu mudei a cor pra fiak esse azuldai eu testei 200 coisas mais nao fikou legal e fui tirando na base do ctrol z

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.... essa luz ai no fundo é Lens Flare ... prodcure no PSD onde tem essa camada e exclua, ou escureça a imagem CTL+U ou mesmo se trocar o Blending Mode da camada ela desaparece, como mutiply ou Darken, só fuçar... para deixar redonda... Transformação 3D

Fica mais ou menos assim!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

obomba o f*** é q sou nb entende entao eu nao sei como q trabalha com camadase tipo nao tem como deixa redondinha sem akela parte branca? pq dai eu recorto

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.... brodi... pega uns tutoriais aqui mesmo e tennta fazer ai você começa a pegar o esquema das camadas, qualquer dúvida me manda uma PM que te ajudo valeu?abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.