AleVidaBoa 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Ola alguem poderia me dizer qual melhor linux pra se usar em Pc??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Depende de quais seus objetivos ao utilizar o Linux. Programar? Só navegar na Internet? Você quer algo mais interativo ou algo mais rústico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Outubro 20, 2006 Bem... O que o nosso amigo questiona aí em cima deve ser levado em consideração, mas não como uma regra absoluta, digo isto pelo seguinte fato: Posso ter instalado em meu PC uma distribuição Ubuntu Linux, que é uma distribuição para uso doméstico (mp3 player, video player, ferramenta office e afins), mas eu posso instalar nele uma série de ferramentas para uso em rede entre outras coisas. O mesmo se aplica a distribuições Linux mais "rústicas". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 instala o suse 9.3 *nao gostaram muito do 10.1* e seja feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Pela pergunta, deve ser a primeira vez :PBom, todas as respostas podem realmente lhe ajudar, de uma pesquisada na net e vai achar muita coisa, hoje em dia existem milhares de distros, então você vai ter um longo caminho a traçar, va testando, até achar uma que encaixe melhor com você, com o passar do tempo você acha, ou com toda experiência ganha, já pode até criar a sua ;)ps: recomendo o Gnu/Linux Slackware, um tanto dificil sim, no começo, mas uma das melhores e mais estáveis distros que já usei, comecei com ele =)[]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AleVidaBoa 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2006 galera muito obrigado dei uma sumida, mas estou aqui pra dizer que sou programador em delphi, e qu epresciso apreender usar o linux como serividor de banco de dados vou fazer usn teste aqui caso eu chegue em uma conclusao eu retorno, mas isso so vai acontecer depois das provas da facuque começa daqui uma semana valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Kra eu acho que se quer realmente aprender um Debian ou Slackware, mas caso não se sinta necessidade ainda usa uma distribuição mais amigável tipo o Ubuntu, Kubuntu, Slax ou Kalango, tem tbm o Kurumin eu particularmente não gosto muito, porém tem uma galera que ama, vai testando e veja qual o melhor para você o resto é só adaptação mesmo aos poucos você deixa sua distribuição com a sua cara ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Tipo..umas distro massa pra nun ter muito trabalho no começo é a http://freespire.org/ tipo..apt.....facil de instalar...um cd so..vem com um monte de "problema" tipo mp3..e coisa proprietarias jah vem prontas pra uso...tipo...pra nun ter trabalho mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites