Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

Curiosidade

Recommended Posts

heheheeh... o meu é um CELERON 2.5 com 1 GB de RAM e 32 de video. monitor 17'' mouse analogicoessa coisa de ricoXpobre é bem relativo. é uma super maquina, mas pros trampos q os caras fazem....pra mim rico mesmo é ter um MACgostei da ideia da battle!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago Santos	  Postado Hoje, 23:06pra mim rico mesmo é ter um MAC
Quem que é o loco que tem um MAC em casa huahauhauhaaaa

vai saber....

Compartilhar este post

Link para o post

tem que saber diferenciar.... RICO de TRABALHADOR.....

meu pc é bom ? é..... só que parcelei esas coisa em 6x... suei moiado pra pagar.....

rico é chegar no pai "pai quero um pc...custa R$ 4.000...... e o pai vai la e compra" ^^

realmente ai é f...., o cara nao faz nada da vida e vive no papaitrocineo....hehehehe...

bom o meu fui eu quem comprou, peça por peça até conseguir montar tudo depois....

nao sou loko de comprar tudo de uma vez so......fui aos poucos...hehehehe afinal eu nao tenho papaitrocineo........hehehehe

o o meu ai.....

sei que ta uma zona mas é normal....heheheheh...

Imagem Postada

Imagem Postada

e ele por interio...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Auauau vou falar o meu mas não vão rir não! Tipo o meu processador é tão bom que até de linha já saiu. Mas entãoAthlon XP 2400+ = 2Ghz1GB de Memoria = Sansung, é mais barataHD 80Gb = com alguns giga livre ainda,Placa de video Radeon 9550 256mb 128bitsMonitor de 15 PolegaEssa coisinha ai é o meu filho, meu xodo, a paixão da minha vida Mesmo um tanto quanto defasado ele ta aguentando o tranco beleza. Agora o meu sonho para o ano que vem, juntando a grana eu chego lá.Athlon 64 bits Dual Core.+ 1GB de Memoria vai ficar 2GB -Vou ver se compro mais um HD de 80GB para jogos e musicaPlaca de Video Radeon X1600 (afinal jogos são jogos) (hoje ela tá uns 450 conto o ano que vem deve tá em torno de 400 )Monitor de 17 Polega, não quero coisa demais não, tipo trabalhar com 15 polega é o maior sofrimento.Mas em questão de ricoxpobre, depende galera hoje em dia se você for for economizando comprando uma peça aki e outra peça acola você monta uma senhora maquina com baixo custo e ótima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Pablo, basta saber escolher e comprar!!ahhh e ter o dindin antes ne?kkkkkkkou entaum faz igual o coxao... pega o Cartao internacional do Pai dele e compra!auhuHUA

Compartilhar este post

Link para o post

caracas humilhou meu pczinho agora =D

q issu coxao, fala serio em........

q mouse é esse?só faltô um tablet ou um Mx 1000=P

po assim é um mouse da microsoft, o acer 1200... é comum mesmo....e tem tablet sim se você presta a atenção, abaixo do monitor de plasma tem uma caneta branca com um botao lateral azul, ta do lado do cd, é do tablet, mas nao é esse ai que você falow nao é um AIPTEK 8000u - pro, mas da pro gasto...hehehehe...o meu MX é o Behringer VMX 200, ta bom demais pra placa de som sound blaster plantinium zs3 8.1 que minha mina trouxe do japao pra mim...hehehehe, é que de vez em quando eu dou uma de DJ sabe como é....hehehehehpo eu levei cerca de 4 meses pra montar essa maquina, agora imagina o meu xodó...hehehehehe, fui...

Compartilhar este post

Link para o post

4 meses?to tentando aki umm ano e noa consigo nem um caixinha de som!AUhUHAUHAHUUAHto com inveja mesmo pq?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabrassss manow e felicidades com seu xodo ae vo correr aki atras do meu!!ehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mais para um QG do q um pc ahuahauhauauahuaheu ainda vou ter um quarto/escritorio assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty seu v**** ateh no mixer tu me ganha UHauhUHAhuo meu eh um dx 626 c naum me engano naum tem mais essa linha soh vx os mais populares ehehhehentaum fi me conta uam tem jeito de ligar o mixer numa placa de som normal tipo de pobre mesmo? (onboard)pow o teu tem ateh bandeja pa almoçar olhocooooooo meu aqui em casa eh melhor q no trampo, nossa dar um save for web la eh um martirioP4 3GhzAsus sei la qualGEFORCE 5200 128 :_(512 RAM :__(HD 120 GB SATAmonitor sansung 17"mas gastei boa parte da minha vida num p3 500 128 mb usando o PS7 ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ghosty seu v**** ateh no mixer tu me ganha UHauhUHAhuo meu eh um dx 626 c naum me engano naum tem mais essa linha soh vx os mais populares ehehhehentaum fi me conta uam tem jeito de ligar o mixer numa placa de som normal tipo de pobre mesmo? (onboard)pow o teu tem ateh bandeja pa almoçar olhocooooooo meu aqui em casa eh melhor q no trampo, nossa dar um save for web la eh um martirioP4 3GhzAsus sei la qualGEFORCE 5200 128 :_(512 RAM :__(HD 120 GB SATAmonitor sansung 17"mas gastei boa parte da minha vida num p3 500 128 mb usando o PS7 ehehhe

Fala suissa, beleza vei, olha se você quiser som em mono tem que fazer ou comprar um cabo p1 pra rca, ai você liga na sua placa de som o p1 e liga no mixer o rca, mas se você quiser uma coisa de mixer mesmo a sua placa de som tem que ter mais de 1 saida de som tipo as 5.1 entende, ai você faz um cabo pra cada saida e liga no mx, ou seja se a sua placa de som tem uma saida frontal e uma saida trazeira, você liga um em um canal do mx e a outra em outro canal mx, mas o melhor mesmo é fazer que nem eu fiz, eu liguei uma saida da da minha placa sound blaster em um canal do mx e a do onboard em outro canal ai, me da um efeito de como se eu estivesse usando dois cdjotas, entendeu, se nao eu desenho um esquema.....ps o programa de dj que você tiver no pc tem que reconhecer as duas placas de som pra funcionar beleza....., bom qualquer duvida posta ai que eu vejo no que posso te ajudar.....fui...

Isto está mais para um QG do q um pc ahuahauhauauahuaheu ainda vou ter um quarto/escritorio assim...

QG, hauhauahau, boa essa viu....hauahuahuah

4 meses?to tentando aki umm ano e noa consigo nem um caixinha de som!AUhUHAUHAHUUAHto com inveja mesmo pq?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabrassss manow e felicidades com seu xodo ae vo correr aki atras do meu!!ehheh

kkkkkkkkkkkkk, pois é pantoja, mas você nem sabe quanto tempo eu fiquei juntando grana....heheheheh, abraçoss....fui...

Compartilhar este post

Link para o post

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,opaparece que depois que o ghosty flw qua era a maquina dele td mundo parou de dizer as configuraçõas das proprias maquinas a minha maquina é uma .............................................................................................................com um.......................................................................e .............................................................................. é só o que eu preciso para trabalhar e me orgulho dela!eu hein vcs parecem bobo!

Compartilhar este post

Link para o post

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,opaparece que depois que o ghosty flw qua era a maquina dele td mundo parou de dizer as configuraçõas das proprias maquinas a minha maquina é uma .............................................................................................................com um.......................................................................e .............................................................................. é só o que eu preciso para trabalhar e me orgulho dela!eu hein vcs parecem bobo!

pois é nego é bobo mesmo....afff.....kd galera posta ai, maquina é maquina, nao adianta ter uma super maquina se você nem usa os recursos dela ou mesmo nem sabe usar......eu preciso pois trabalho com issu.....pois é kd as maquinas....fui....

Compartilhar este post

Link para o post

a minha eu ja postei.. a unica coisa boa que tenho em relacao a dele é ESPACO.. nao ta meio apertado ali nao? hehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.