Pedritxo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif valeu brotha, já está funcionando o codigo. é que eu já tinha olhado para o teu segundo codigo e como nas linhas que me estava a dar erro tava tudo igual nunca pensei k fosse funcionar, mas agora experimentei e já está funcionando. valeu mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif já agora muito prazer eu sou um irmão do outro lado do oceano, Tuga mesmo!! :) mas quando estou nos foruns brasileiros eu gosto de escrever como vosso sotaque :) valeu 1 grande abraço p.s. quando tiver mais duvidas volto a falar contigo. :) 1 abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexneggon 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Oi,Obrigado pelo TUto, deu tudo certinho com o meu loader..o tuto ensina como carregar um swf clincando num butão...mas eu quero saber como fazer o index.swf ja chamar a imagem1 ( a primeira pagina do site) sem clicar no link 1, Exemplo a pessoa entra no site e já aparece a home do site, obrigado desde já!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 É só executar a ação do botão de home. Pode ser assim:mcLoader.loadClip("home.swf", _root.alvo_mc);_root.destino = "Home";Abraço ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexneggon 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Vlw mermão...mas não fez nada com esse AS.Abração, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psycrazy 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Fiz tudo certinho com foi explicado...Inclusive utilizei o codigo sem espaçamento que voce colocou aqui.Mais na hora em que gero o swf do site, o preloader nao carrega e nem aparece..Porque será que isso aconteceu?Estou precisando de ajudaVlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 psycrazy, na hora de testar aperte Ctrl+Enter 2 vezes, para o flash simular o download. Se você já fez isso e mesmo assim deu errado, post um link para o seu fla.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psycrazy 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Fiz como você disse e deu certo. Mais quando publico o filme, o preloader nao funciona, alem de que quando faço como você disse, ele aparece uma janela de output no flash. To colocando o fla ai pra você dar uma olhadinha pra mim. Obrigado pela resposta Vlw http://www.4shared.com/file/20550456/18ef6267/preloader.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Ele está funcionando certinho, psy. O output que aparece são os testes que eu faço, como explicado no tutorial. Talvez você ache que o preloader não funciona porque ele carrega "instantaneamente". Com uma conexão mais lenta deve aparecer.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dead_inside 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2007 Preciso de ajuda sobre este preloader. eu fiz umas modificações de modo que ele carregue uma imagem de cada vez e no final ele aparece um botao que abre uma pagina com os 3 swfs ja carregados como podem ver aqui http://www.lindilibras.com/dead6/index.html o unico problema é que eu não consigo mudar o layout da barra de carregamento. queria poder fazer uma barra personalizada com mascara que vai ate o frame 100 por exemplo. Alguem pode me ajudar????? aí vai o código: stop();var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();var mclListener:Object = new Object();mcLoader.addListener(mclListener);mclListener.onLoadStart = function(target:MovieClip) { attachMovie("loader", "loader_mc", 1); loader_mc.barra_mc._xscale = 1; loader_mc.pct_txt.text = ""; loader_mc.destino_txt.text = "Destino: " + _root.destino; loader_mc._x = 125; loader_mc._y = 100;};mclListener.onLoadProgress = function(target:MovieClip, bytesL:Number, bytesT:Number) { loader_mc.pct_txt.text = Math.floor((bytesL / bytesT) * 100); loader_mc.barra_mc._xscale = Math.floor((bytesL / bytesT) * 60);};mclListener.onLoadComplete = function(target:MovieClip) { loader_mc.removeMovieClip(); gotoAndStop(2);};mclListener.onLoadInit = function(target:MovieClip) { trace(target._width);};mcLoader.loadClip("imagem1.swf", _root.alvo_mc1);_root.destino = "Imagem 1"; eu repeti 3 vezes o código em 3 frames diferentes para carregar os swf só alterando os nomes dos arquivos e os frames Aguardo resposta. abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Em vez de colocar essa linha: loader_mc.barra_mc._xscale = 1; Coloque algo como: loader_mc.barra_mc.gotoAndStop(1); E continue trocando: Isso: loader_mc.barra_mc._xscale = Math.floor((bytesL / bytesT) * 60); Por isso: loader_mc.barra_mc.gotoAndStop(Math.floor((bytesL / bytesT) * 100)); Assim você pode fazer uma animação dentro do barra_mc que vá do frame 0 ao frame 100. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites