Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Interessaria para alguém?

Recommended Posts

Olá galeraSeguinte, pediram para eu fazer uma pesquisa de mercado, gostaria da ajuda de vocês, quem puder ajudar, ficaremos grato.Alguém se interessaria por algum livro/curso/palestra para profissionais da web, com foco FORA da parte técnica, aonde a pessoa aprenderia a vender seu peixe, um pouco sobre marketing pessoal, marketing de seu produto, aprender a ter uma visão voltada para o marketing na hora de recolher dados ou seja, criar DIFERENCIAIS no mercado, saber dar o suporte que MUITOS profissionais não sabe, eles sabem desenvolver, mas não saber ir a uma reunião, não sabem vender, não sabem ver prós e contras de um rpojeto e etc.Ou seja um curso que ajudaria o profissional a crescer fora da parte técnicas, o que faria ele crescer e poder desenvolver em maior quantidade, qualidade e valores...Alguém aqui ACHA esse tipo de coisa interessante, gostaria de expandir seu conhecimento ?Qualquer opinião é bem vinda galera.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do assunto mas nunca comprei um livro de fatosempre que tem a feira do livro aqui eu pego uns e leio, de gratis, ehehePena que nao da pra le tudo senao os caras dos estandes vem tomar da gente mas gosto muito do temaquando tiver uma grana sobrando penso em fazer uma biblioteca pra mim e certamente terão livors so de incentivo, confiança e coisas do tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal MarioTenho uma lista com 150 livros pra comprar e tenho 20 comprados hoje, adoro ler...Depois que comecei a me interessar por vendas, marketing, publicidade, motivação, pnl e etc, percebi como é mais fácil fazer negócios, uma comunicação mais clara e por ai vai...Legal seu intersse :DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

sim é mesmoVoce tem ebooks sobre o tema?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mais, mas no EMULE, achei MUITOS livros bons, mais conhecidos como- quem mexeu no meu queijo?- pai rico, pai pobre- como fazer amigos e influenciar pessoas- o melhor vendedor do mundo- marketing de guerrase quiser posso disponibilizar duas lista de livros muito bons desse estilo :)Abraços e bom fds

Compartilhar este post

Link para o post

opaquero sim

Compartilhar este post

Link para o post

acho muito legal o assunto e estudo diariamente... mas meu maior foco é o marketing viral... recomendo o site do Seth Godin e também os livros dele, como "The Small is The New Big" e "Purple Cow"... claro que tem muitos outros livros, mas esses foram os que eu mais gostei

Compartilhar este post

Link para o post

pai rico, pai pobre realmente é mto bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.