Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pachevisk

proibir acesso de outro usuário

Recommended Posts

Galera preciso de ajuda e sugestões de vocês, pq pesquisei e meu conhecimento não chego muitoalém...Fiz um sistema de área restrita em asp ( cookies ) para uma cliente, onde somente pagando parater acesso ao site. até ai tudo blza.Mas agora tem gente que esta assinando e repassando a senha, e a mulher ficou sabendo e quer inibir este tipo de acesso somente o assinante terá acesso.Agora vem a duvida... se seria possivel inibir este tipo de acesso e qual a melhor forma de se fazer isso?Pode ser uma dúvida tosca, mas iria me ajudar e muito... alguem ai da um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pachevisk,Se você me passar sua senha de banco, agencia e conta, eu vou acessar sua conta pelo ibanking do seu banco ... e vou ter acesso a todas as funções permitidas, transações e etc...o q eu quero dizer é que nem sistema de segurança de banco tem esse recurso...o q você pode fazer é criar uma funcao que verifica se o usuario já está online, e inclusive caso aja uma tentativa de acesso duplo, um script automaticamente faria um bloqueio na conta, avisando que a conta foi bloqueada por motivo de segurança, bla bla bla anote o protocolo e contate o administrador do site para mais informaçõesok?eu desconheço outra solução para este problema... mas ta ai a dicaateh

Compartilhar este post

Link para o post

voce armazena em algum lugar tiozinho os usuarios bloqueadospode ser no db mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

cria um campo chamado "ativo" na tabela de usuários ai na hora de fazer a verificação do login da uma verificada se esta bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo tiozinhoboa sorte e bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Pô vlw ai marioufpa, supino, PedBolo ... Já ta 90 % concluido graças a ajuda de vcs vofaze o que sugeriram ai...Brigadão !

Ok Pachevisk,para verificar quem já está online você pode usar o global.asa tbm, ok?avise se conseguiu.ateh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.