Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maxeller

como interromper o codigo quando pressionar o notão Cancelar

Recommended Posts

Olá,Estou com o seguinte problema:Tenho uma site programado em php, porém em certo momento ao executar uma ação faço uma consulta em uma tabela, caso seja encontrado algum registro quero que venha para o usuario a mensagem de que foi encontrado registro, assim ele decide se deseja continuar ou cancelar.Qual o problema que vem acontecendo: conforme o codigo abaixo se o usuario clicar no botão cancelar o navegador volta a tela anterior, porém ele também executa o codigo que fica abaixo script, pergunto tem como fazer para retornar mas não executar o restante do código, ou seja; somente executar se o botão pressionado for o OK? $sql="select * from lista_compras where id_orcamento='$id_orcamento'";$busca=mysql_query($sql,$conexao);$existe=mysql_num_rows($busca);if($existe<>0) { ?> <script language="VBscript"> returnvalue=MsgBox ("Sua lista de compras já contém alguns itens, caso deseje continuar clique o botão OK.",49,"QuantoNet") If returnvalue=2 Then history.back() GoTo End If</script>continua o php...Abraços Maxaquele GoTo não faz parte do script, coloquei por engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer isso você usa PHP, mas não sei qual o código correto, mas em ASP dá é só usar o responde.end() que a página para de ser executada. Dá uma perguntada lá no fórum de PHP.Pois fazer via script é arriscado, o usuário pode desabilitar a opção de executar scripts e também o VBscript somente é executado no IE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.