Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aln

album de foto

Recommended Posts

alow,a ultima materia da coluna de fireworks é massa, entretanto ela funciona se as fotos da esquerda forem do mesmo tamanho horizontal, pois a fatia maior(a da direita) é larga.se eutiver uma foto maior(a esquerda) na altura , ela aparecerá deformada na fatia da direita correto ??? alguem sabe resolver isso. thank

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae ... acho que é o seguinte ... é so você jogar a foto grande no servidor e direcionar o caminho a ser chamado qdo você passa o mouse na foto pequena, ou seja, a foto grande não precisa ser necessariamente ser a mesma da pequena. pelo menos eu fiz assim e deu certo.[]´r--------------------------Ricardinho R.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só, ve se me entende.a foto menor é mais comprida(alta) do que as outras que são largas, e na fatia ela fica deformada mano.não entendi sua solução, alguem pode ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,não tente brigar com as fatias... :P já tentou redimensionar uma fatia de tamanho e largura padrão para todas as imagens? tente adaptá-las lá mesmo no fireworks para o tamanho real (padrão) e nas fotos, você terá que redimensionar afim de que possa tomar o quadro da fatia para todas as fotos colocadas!espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so tenta colocar o slice maior do que a foto, o slice do lado direito, onde as fotos vaum abrir.\\

Compartilhar este post

Link para o post

salve a todosolha soh babu, algumas fotografias q tenho são mais altas e mais estreitas, outras são mais largas q altas tendeu.E quando faço a fatia maior na forma de um retangulo como no exemplo da coluna, as primeiras (as mais altas e mais estreitas)para visualiza-las elas deformaram depois q dei f12como resolvo isso, o rockbilly sugeriu q eu padronizasse uma fatia. tem outro jeito??? ou to fazendo alguma coisa errada??

Compartilhar este post

Link para o post

salve a todosolha soh babu, algumas fotografias q tenho são mais altas e mais estreitas, outras são mais largas q altas tendeu.E quando faço a fatia maior na forma de um retangulo como no exemplo da coluna, as primeiras (as mais altas e mais estreitas)para visualiza-las elas deformaram depois q dei f12como resolvo isso, o rockbilly sugeriu q eu padronizasse uma fatia. tem outro jeito??? ou to fazendo alguma coisa errada??

Salve,Olha so sera que naum tem nenhum geito de você colocar elas em um mesmo tamanho?Caso negativo manda o link para eu dar uma bizoiada.\\

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehe foi isso q eu fiz usei a ferramenta cortar e coloquei as fotos menores na forma de quadrado, depois fiz a fatia maior no formato de um quadrado e tah tudo beleza agora valeu.me dah uma luz. meu mail do yahoo em casa naum ta pegando de jeito e maneira caraio. tenho q ir pra faculdade p ver eles o q pode ser na faculdade abre numa boa em casa naum eu uso o ie 6????

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você pode usar o photoshop p/ redimensinar as fotos pequenas, ou melhor trabalhar c/ elas!você tbm opderá usar o flash p/ faze ro album, e por fim, use o html simples e na hora de colocar as fotos pequenas, simplesmente, reduza o tamanho dela, da p/ fazer no Dw1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.