Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bpnervis

ASP no Windows2000

Recommended Posts

Desenvolvi um site em asp e testei todo ele no windows 98. Tive que copiá-lo para uma máquina com windows2000 e ele dá erro em ALGUMAS páginas. E SEMPRE é no retorno de uma alteração no banco de dados. O erro diz que existe tipos incompatíveis de dados mas a alteração no banco é feita e corretamente e se eu atualizar a página que dá erro ela retorna normal sem acusar erro algum. No Windows 98 não dá problema algum e tenho certeza que não há erro no código. E eu não posso ficar testando no Windows2000, pois a máquina é de um cliente. Alguém conhece alguma dica, ou macete, ou já viu isto antes e sabe como solucionar?Agradeço a ajuda.ValeuBruna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, desta vez não vou chamar ninguem de 'Xuxu', me falaram um pá outro dia que respondi um tópico assim, mas deixar pra lá!!Srª Bruna!!!Veja as permissões de acesso de seu banco de dados ou Post o código e a mensagem de erro no forum para que possam lhe ajudar.Abraços!!![urso]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando da erro de tipo de dados incompativeis e porque voce esta tentando inserir dados de um tipo diferente do campo.Por exemplo, texto num campo numero ou texto num campo data.Verifique as propriedades dos campos do banco de dados, talvez la esteja a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.