Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apokalypse

Validar CSS

Recommended Posts

Pessoal, eu estou com alguns problemas em um css. Eu peguei pronto de um framework js, e ele não valida devido aos parametros de opacity, e eu não sei como fazer para ele validar.

Alguem poderia me ajudar?

Veja como ele está validando

Arquivo CSS

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração de opacidade para o Mozilla é tecnologia proprietária (não funciona em todos os navegadores) e por isso não valida.

Opa, valeu pela resposta...Putz..mas que coisa hein? Fiquei decepcionado com o Mozilla agora...rsrssrrsAinda não resolvi o problema, mas achei a solução: chamar o css por um JS.... funciona, e de quebra enrrolo a validação...rsrsEstou fazendo isso para todos os css´s que não validam por causa de diferenças de navegador, ai o js verifica o tipo, e direciona e gera o css correto pelo próprio script.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei decepcionado com o Mozilla agora

A culpa naum eh do mozilla, e sim dos outros browsers(ie) q saum lixo <.<

Compartilhar este post

Link para o post

Ops!

Não há "culpas" aqui.

Se formos atribuir culpas neste caso, o fato é que tanto o Internet Explorer quanto o Mozilla desenvolveram tecnologias proprietárias para filtros de opacidade e por isso são igualmente culpados.

E, tecnologias proprietárias não são reconhecidas pelo Validador (W3C)

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa, neste caso, não seria do próprio W3C?Na minha opinião eles são muito lentos na padronização e não conseguem acompanhar as demandas crescentes da internet. Assim, cada um acaba tendo que se virar como pode, e surgem as tecnologias proprietárias.

Pois é..está é a real verdade. Mas acho que tecnologias proprietárias' acabam quebrando as nossas 'pernas', daqui a pouco teremos que fazer um site pro IE, um pro Mozilla, um pro Opera.....Claro que algumas partes do script já temos que fazer assim devido as diferenças de navegadores.Será que isto nunca vai acabar?? NUNCA???? NÃO AGUENTO MAISSS!!ahjhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isto nunca vai acabar?? NUNCA???? NÃO AGUENTO MAISSS!!

Seria uma ótima coisa para a humanidade..heheehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.