Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jorge Henrique

O que é isso!

Recommended Posts

Caros Amigos do FórumEstou com um probleminha aqui em uma página de asp, onde estou tentando trazer um valor de yma variavel para dentro do meu select.Ou seja aqui está o código, caso alguém saiba me ajudar eu agradeço!<% @ Language = VBScript %><% Option Explicit %><!-- #include file="bib_conexao.asp" --><%Dim ConexaoDim varDadosDescontosDim strSQLDim rsDescontos Dim strSQLClientes Dim rsClientesDim strSQLPlanoDim rsPlano Dim varDadosClientes Dim strSQLCliDim varNomeEmpresa Dim rsRef Dim strSQLRefvarDadosDescontos = Request.QueryString("varDadosDescontos")varNomeEmpresa = Request.QueryString("varNomeEmpresa")strSQL = "SELECT dados_descontos.*, dados_empresa.* FROM dados_empresa INNER JOIN dados_descontos ON dados_empresa.id_empresa = dados_descontos.id_empresa WHERE dados_descontos.id_descontos= "& Trim(Request(varDadosClientes)) &" " 'Abre ConexaoCall AbreConexao'Executa a instrução SQLSet rsDescontos = Conexao.Execute(strSQL) ---------------- Linha 27%>// 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000JHCErro: Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'dados_descontos.id_descontos='./enter/admin/AdmDescontos.asp, line 27Grato desde jáJorge Henrique C.S.ICQ: 95223312MSN: UMILD@HOTMAIL.COMDigital l Designer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trim(Request(varDadosClientes)) ?????????????Num seria assim?Trim(Request("varDadosClientes"))ou Trim(Request("CODIGO_CLIENTE")) ???falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

Ai rockloco você é namorado na Veronica?No AguardoJorge Henrique

não....eu trabalho com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.