kartter 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Bom dia pessoal,Estou migrando meu banco de dados para Interbase. Uso o acesso via bde, com database para conectar no banco de dados, e table, para acessar minhas tabelas. O problema, é que quando eu faço o comando:Table.active:=true; aparece a tela de login do interbase. Queria que já acesso fosse direto, já que eu já faço a autenticação no meu componente database. Se alguem poder me ajudar....Valew!!Kartter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 No componente Database coloque a propriedade LoginPrompt como False. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kartter 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 A propriedade LoginPrompt já está falsa, por isto que quando eu conecto no BD não pede senha. O problema é nas Table. Quando eu passo elas para active:=true aí pede senha. P.S: só pede senha na primeira table que eu passo para active:=true, as outras já entram sem precisar de autenticação.Kartter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Bom... Mas no caso se as suas tabelas estão sendo conectadas com o seu Database, elas automaticamente não vão pedir senha para ativar, no caso a propriedade Params do Database você configurou ? No caso você colocou uma descrição em DatabaseName onde que suas tabelas estão ligadas por este nome, certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kartter 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 O nome do meu database estava com o mesmo nome do alias do bde, então quando ligava minhas tabelas ao database o programa interpretava que estava ligando com o alias do bde. Valew pela ajuda marcio.theis kartter :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites