Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Saudações colegas!Eu não sei se já perguntaram isso por aqui, mas eu queria saber se é possivel acesso discado a Internet utilizando um telefone da Vesper. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Seguinte,quando a vesper veio ao Brasil, na verdade, quando surgiu ela, já se podia usar a linha p/ internet, mas era leeento... nao sei agora... é so você pelar o fio que liga no seu aparelho e coloca no modem do seu micro, testa ai, use um provedor free, sugiro o brfree p/ entrar e testar... mas se você já tiver outro... use este outro, é so teste...Me parece que a vesper, já está disponibilizando de algo p/ a net, em si, conexao rapida ou algo que valha... confesso que, parei de obter informações a repeito disso ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Veja Só, Não tem Muito Tempo que ouvir falar nos meios de comunições que o vesper iria lançar planos para seus clientes acessarem a internet com preço unico por mês, tem um tempinho que ouvir falar sobre isto até agora não ouvir falar uma coisa mas concreta mas por enquanto. Pra você ter ideia a linha do vesper nem tem sinal portanto não tem como você usar o serviço de acesso discado. falo sobre o tradicional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Carneiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Na verdade, não.Há muito, como disseram os outros companheiros, ouve-se falar nisso.Estrutura a Vésper tem desde que foi lançada. Mas o poder de fogo das outras operadoras (lê-se EMBRATEL e TELEMAR) fizeram o plano da Vésper ficar só no falado.Para que o usuário possa usar o telefone da Vésper como modem, tem-se que setar umas configurações internas (guardadas às sete chaves) e a central desta estar habilitada para tal.Então, por enquanto, não se pode usar o vésper pra acessar a internet.Só mais um aviso para os interessados: foi divulgada na semana passada que a Embratel teria comprado a Vésper (ou tem interesse).Até mais.Airton Carneiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites