Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gisa_iagami

colorir mc

Recommended Posts

//importa as classesimport flash.geom.ColorTransform;import flash.geom.Transform;//cria o objeto com e seta a cor no formato RGBvar colorTrans:ColorTransform = new ColorTransform();colorTrans.rgb = 0xFF0000;//muda a corvar trans:Transform = new Transform(meu_MC);trans.colorTransform = colorTrans;qualquer coisa é só falar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao consegui

eu pus igual você falo a diferença é q o nome do meu mc eu pus assim:

mycolor=eval(_global.orgaoAtual);function colorirverde(){var colorTrans:ColorTransform = new ColorTransform();colorTrans.rgb = 0xFF0000;var trans:Transform = new Transform(roletrando.mycolor);trans.colorTransform = colorTrans;}
Onde eu quero colorir apenas chamei a função.

pus eval pois ela é uma variavel q recebe o nome do mc q sera

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer q ele naum tá acessando o objetovê direito o q vem da varialvel _global.orgaoAtualnaum sei como esta seu projeto então fica diicil resolvermas tenta coloca o _global.orgaoAtual direto na função

Compartilhar este post

Link para o post

meu projeto é uma roletadentro dela eu tenho "fatias de pizza " cada um com uma categoriaela roda e ao parar em um eu dei um hittest e ele guarda o nome da fatia na variavel globalTenho um botao q compara uma pergunta com ela e ai pinta a certa e a errada.Seria legal se desse pra dar alpha nessa cor tb

Compartilhar este post

Link para o post

tem exemplo do fla?a fatia esta dentro do MC "roletrando" certo?e o nome da fatia está dentro da variavel "_global.orgaoAtual", certo?então pra acessala tenta assimvar trans:Transform = new Transform(roletrando[_global.orgaoAtual])

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.