Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lugao

joguei a toalha

Recommended Posts

procurei em tudo que é canto, paginas do governo, e tudo que tem .com.br/rss ou .com.br/feed, mas ainda nao consegui encontrar uma pagina que me ofereça um serviço de rss com cotação de dollar.......... será que alguem ja encontrou algum site que ofereça isto?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lugão, tenho uma triste noticia pra te dar !!!Minha equipe aqui passou 32 horas direto pesquisando e procurando sites que tinham RSS com a cotação do dolar, mas infelismente nõa encontramos nenhum !!!Se não me engano o único que tem é da REUTERS, mas é PAGO !!!A solução que fizemos aqui foi fazer uma arredura no HTML www.uol.com.br/economia, ali tem a cotação do dolar, ai com os dados do HTML geramos no XML e estamos usando agora dentro do FLASH !!!Essa foi a única soluçãoBoa sorteEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, sei q ja to enchendo o saco, mas tentei importar estas variaveis do php desde cedo, olhei tudo que é topico do forum, segui algumas dicas, mas nao consegui coloca isso no flash pra funcionar nao.......... tem como me da mais uma maozinha?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ele está trabalhando como uma função no php, mas não precisamos disso. Então podemos apagar a linha que cria a função e u último }, o que fecha a função.Depois vamos dar uma olhada no return:$dados .= $conteudo;return $dados;Para o flash enchergar a gente troca para:$dados .= $conteudo;echo "&dados=$dados";Aí você pode pegar o texto por LoadVars (tem vários tutos no iMasters) e jogar um campo de texto multiline com o html habilitado.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu me liguei neste RSS !!!Infelismente aqui não tem a cotação do Dolar Turismo e do Dolar Paralelo !!!Então nem adianta !!!Voltamos a estaca Zero !!!AbraçosEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.