Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsfernando

Como colocar valo monetário em um MSFlexGrid Editavel

Recommended Posts

Olá!O codigo de deixar o Grid eh editavel eh esseIf KeyAscii = 8 Then If msfImp.Text = "" Then Exit Sub msfImp.Text = Format$(Left(msfImp.Text, Len(msfImp.Text) - 1), "R$ ###,###,##0.00") Exit SubEnd IfIf KeyAscii = 13 Then KeyAscii = 0 If Len(msfImp.Text) = 10 Then Exit Sub msfImp.Text = Format$(UCase(msfImp.Text & Chr(KeyAscii)), "R$ ###,###,##0.00")eu colokei a forunção Format$ para oq o usuario digitar ficar em valor menatarioele fica monetario...mas o valor fica estranho...fica sempre inteiro e nao tem como apagar.alguem ajuda ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta formatar assim:

msfImp.Text = "R$ " & FormatNumber(eval(valor), 2, vbTrue)

Compartilhar este post

Link para o post

Substitui:

msfImp.Text = Format$(Left(msfImp.Text, Len(msfImp.Text) - 1), "R$ ###,###,##0.00")

por:

msfImp.Text = "R$ " & FormatNumber(eval(valor), 2, vbTrue)

Compartilhar este post

Link para o post

esta dando erroIf KeyAscii = 8 Then If msfImp.Text = "" Then Exit Sub 'msfImp.Text = Left(msfImp.Text, Len(msfImp.Text) - 1) msfImp.Text = "R$ " & FormatNumber(eval(valor), 2, vbTrue) NO EVAL ESTA DANDO ERRO!!! Exit SubEnd IfIf KeyAscii = 13 Then KeyAscii = 0 If Len(msfImp.Text) = 10 Then Exit Sub 'msfImp.Text = UCase(msfImp.Text & Chr(KeyAscii)) msfImp.Text = "R$ " & FormatNumber(eval(valor), 2, vbTrue)e no If KeyAscii = 13 Then KeyAscii = 0 eh diferente do primeiro...como eu coloco para ele ficar igual o do primeiro ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...eu errei, eval é de asp.Muda de eval para val xD.

e no If KeyAscii = 13 Then KeyAscii = 0 eh diferente do primeiro...como eu coloco para ele ficar igual o do primeiro ??

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.