Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Bom dia galera! Já faz alguns dias que eu estou a procura de uma textura com o desenho da calçada da Av. Paulista e não encontro em lugar nenhum. Alguém tem essa textura ou pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Se você tivesse pelo menos a foto da calçada, o photoshop personaliza texturas do jeito que você quer, mas pra isso tem que ter a imagem que você quer!abrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Nossa eu passo na Paulista direto mais nunca reparei ahauahuha eu tenho eme mente que deve ou aqueles ajulejos em forma do mapa de Sampa branco e preto eu acho... mais sei la... tenta explicar mais ou menos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nelsondewolf 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Pow, sou do Rio e nunca andei pela Av. Paulista, nem faço ideia do q você quer. Quem sabe na próxima posso te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 O nome do piso da maioria das calçadas da paulista chama-se REVESTIMENTO COPACABANA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites