Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

novidade

Recommended Posts

Daew mano é o seguinte 2 grupos 2 imagens, ex:desafio 92 o vencedor do desafio 91 posta a img base normalmente no grupo "S" e no grupo "A" nós da moderação estaremos postando uma só para começar depois seguirá normalmente cada grupo com sua imagem ou se quiser usar a mesma sem problemas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

beleza, agora saquei...A verdade, é que pode até parecer meio complicado, mas ao meu ver, acho que será interessante sim..!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!

Galera meus parabéns aos moderadores pelas alterações!!

PRECISAVA dar sangue novo em algo aqui...principalmente nas regras...

TODA mudança causa desconforto, isso é fato, e precisamos ser humildes em aceitar que nossa arte possa ñ estar entre os "melhores" talvez.

Ao meu ver, é só uma questão de organização, e ñ se trata de quem é melhor ou ñ.

Eu já ouvi um tempo atrás que alguns usuários deixariam de participar pelo fato dos mesmos sempre ganharem...ouvi outros dizerem tb que ñ participariam mais porque sua img é "fraquinha" que ñ conseguiria competir de igual para igual com os "feras" daqui.

Acho que tudo isso acaba agora...

A condição de se ter que votar é uma coisa que sempre "briguei" aqui, uns postam a img e nem se preocupam em votar depois...tb já fiz isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Tudo isso é positivo.

O que talvez seja um fato negativo, é você ter que ter uma frequencia maior no fórum, nas questões de acompanhar o ranking por causa do WO, de votar e tudo mais, isso acho complicado pois as vezes nem quórum de postagem de imgs se tem conseguido últimamente.

Mas as melhoras vão ser notórias com o passar do tempo, só peço aos moderadores disponibilizarem esse tipo de alteração de uma forma sempre simples e acessível aos novos usuários, pois sabemos que nem todos leêm as regras.

Mais uma vez meus Parabéns a Galera da moderação...estão fazendo jus ao salário!! :P

Me orgulho de estar nesse fórum a tanto tempo...

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh Mue Amigo tiagão... a intensão NEM DE LONGE foi ter rigidez amigo e sim melhorar as regras para q a disputa seja JUSTA e mais dinamica só isso!Vamos tentar fazer o melhor q podemos e se der algo errado e precisar mudar agente muda denovo, mas nao tem como mudar sem testar uns desafios antes né?e aee Flori vlw tb pelo apoio mano! Você é mais q de casa e tem o direito e quase o dever(rsrs) de opniar amigo, pois sabemos q você é um dos q NUNCA vai sumir da casa aqui, logo suas sugestões tem um peso em especial meu amigo!Obrigado aee por sempre estar conosco cara nessa CASA chamasda: iMASTERS!Abração gente e fiquem com Deus!Vlw aee pessoal pe

Compartilhar este post

Link para o post

e aee Flori vlw tb pelo apoio mano! Você é mais q de casa e tem o direito e quase o dever(rsrs) de opniar amigo, pois sabemos q você é um dos q NUNCA vai sumir da casa aqui, logo suas sugestões tem um peso em especial meu amigo!Obrigado aee por sempre estar conosco cara nessa CASA chamasda: iMASTERS!Abração gente e fiquem com Deus!Vlw aee pessoal pe

Valeu meu velho...Tentamos ajudar...Concordo que tem que melhorar muita coisa ainda, mas só meter o pau tb às vezes ñ adianta... :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não gosto de segregações.... mas se acham q vai melhorar...

Angeli, tbm não gosto muito disso mas....

O que é chato, é que vai dividir iniciante de "profissional", e isso é muito chato, pois todos teriam o direito de competir entre si...pode ser que torne o desafio mais competitivo,mas não podemos confundir com rivalidade, que provavelmente será a maior concorrente dos desafios...

Vou tentar participar

Acho que tem 2 lados...

Quem sobe, se sente bem, quem desce, se sente desprestigiado.

O tiro pode sair pela culatra, pois o pessoal que desce, pode desanimar...da mesma forma que o pessoal que sobe, se anima...

Mas talvez não né, isso é só especulação, então, que entre em prática, e que vençam os "melhores", e que os "demais", tentem chegar lá...

Mais uma vez, boa sorte na nova idéia!

acabei lendo hj mesmo e resolvi comentar...

Desde q foi comentado comigo,achei td isso q a geral disse aki nos quotes...

por um lado é bom por outro não,pq graffitero companheiro te respeito muito tu sabe disso mas o q você

disse de ser uma brincadeira legal eu sei q isso não vai rolar,tá é um desafio uma diversão.mas MUITOS não pensam assim se não ganham fica fula da vida,leva muito mais a sério q a própria pessoa não tem

noção.... desejo sorte p vcs... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olá Percy amiga, ainda vejo que não chegaram ao ponto que fez nós decidirmos isso, a intensão era separar os com mais experiência dos restantes assim todos tem chances de marcar pontos e ganhar prêmios, é nisso que tem que pensar e não em si mesmo somente (não estou dizendo isso de você percy rsrsrs...), mas vamos ver no que dá se não funcionar se ninguuém gostar mudamos novamente é só uma inovação para dar gás novo, para não virar rotina http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei mto disso, vai separar a galera e vai ter gente q vai levar a brincadeira a sério d+ , o bom do desafio é a interação entre todos e a criação de um grupo especial vai tornar as coisas mto estranhas... as votações do imasters nunca funcionaram mto bem pq o povo leva mto em consideração a amizade por aqui e como o povo vai ta levando os desafios mais a sério, a tendência são as intrigas bestas rolarem, já vi isso um milhão de vezes aqui neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

huds.. a intencao é sempre tentar melhorar.. atrair mais pessoas e tornar o desafio mais interessante pra aqueles que sao iniciantes e pros mais tarimbados... é claro que sempre terao divisoes.. um preferia antes e outros preferem agora.. eu acho que tudo vale para tornar o forum cada vez mais um ponto de referencia em photoshop...conforme vamos testando essas novas regras, vao surgindo novas dificuldades e novas regras.. o legal eh sempre tentarmos melhorar cada vez mais e nao ficarmos na rotina...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa graffitero não disse q você se referiu a mim não,eu quis dizer o q o Huds disse abaixo da minha resposta,coloquei meus pontos q são os q disseram e o problema,q mais me preocupa é de levarem a sério e vai ser isso q o Huds disse .... mas tb q q eu tenho a ver c isso ...prometo não comentar mais sobre isso,só quero deixar claro q não é o q eu passei na minha infeliz resposta,só citei teu nome pq você disse q o desafio é uma brincadeira,p uns sim p outros não,querem levar o pódio de qualquer forma...

te adimiro e to de olho p ver como vai funfar isso...chega de lero lero to indo photoshopar... :D

não gostei mto disso, vai separar a galera e vai ter gente q vai levar a brincadeira a sério d+ , o bom do desafio é a interação entre todos e a criação de um grupo especial vai tornar as coisas mto estranhas... as votações do imasters nunca funcionaram mto bem pq o povo leva mto em consideração a amizade por aqui e como o povo vai ta levando os desafios mais a sério, a tendência são as intrigas bestas rolarem, já vi isso um milhão de vezes aqui neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero meter a colher onde não sou chamado mas já metendo a colher... O Hud tem razão, muitas pessoas levarão serio demais a questão da divisão, principalmente novatos, eu por exemplo que sou novato não acho ruim a divisão, pelo contrário, vai ser mais uma forma de nós estarmos tentando avançar no photoshop para um nivel mais avançado. Sinceramente as vezes desanima competir com pessoas que tem mais experiencia na area, imaginem competir com pessoas que passam o dia todo trabalhando no ramo enquanto você faz isso por hobbie por apenas gostar e se indentificar com arte :unsure: mas ao mesmo tempo é gratificante :D por está ali com a galera aprendendo e competindo. Bem pelo menos EU, por estar aki a pouco tempo, não desanimarei sou cara de pau e persistente e sei que sou inexperiente massss com a prática chego lá. Mas temos que vê se o resto da galera que chega vai ter o mesmo animo e não vão desistir de tentar subir para o Grupo S. Eu particulamente não olho a questão da premiação, o que vejo é a emoção de acertar num trabalho e vê os colegas de forúm gostarem, isso é gratificante pois assim você sabe que você acertou em seu trabalho, que você está indo para um caminho de aprendizado. EU JÁ TÔ FAZENDO CAMPANHA PARA O GRUPO A!! VAMOS DETONAR LÁ!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Galera não vamos estressar por enquanto, vamos esperar ver o que vai acontecer nos proximos dois desafios, toda mudança causa desconforto mas tudo passa e o bom do ser humano é isso adaptar as diversas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vimos algumas pessoas dizendo que não vai dar certo, que muitos podem não gostar da idéia de estar no Grupo A, mas por outro lado os mesmos dizem não ter problemas quanto a isso, que não ligariam estar nele, ou seja os participantes de desafios estão vendo o lado de outros que futuramente irão participar da brincadeira!

Se uma pessoa entra hoje no forum e quer participar se ela chega a postar a imagem é porque achou interessante, e já esta acontecendo isso temos membros novos na comunicade, por enquanto as espectativas estão indo no caminho esperado, já temos 21 imagenns, então já conseguiremos fazer a divisão sem problema nenhum, isso que muitos não participaram ainda então vejo que está muito bom, claro que não há como agradar "Gregos e Troianos", mas esperamos que de tudo certo.

Deem uma olhada neste link e vejam as pontuações e quanto cada colocação irá pontuar no ranking de prêmios

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.