mbb 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 Pessoal, eu tenho avast ele criou um arquivo de segurança pois não tinha espaço na quarentena... pois indentificou um worm mas tbm sumiu com os meus e-mail´s tem como recuperar meu e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2006 ...pois não tinha espaço na quarentena... Porquê não há espaço em sua quarentena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 pq o disco estava lotado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 pq o disco estava lotado... Vá até a quarentena do Avast e delete o conteúdo, pois não há necessidade de se manter as infecções detectadas de modo permanente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jose_silva 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Removi tudo da quaretena c caso você detecta virus delete direto pq isso so ocupa espaço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites