Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

formalivre

uma se possível.

Recommended Posts

olá pessoal tenho uma dúvida, bem várias dúvidas.preciso do seguinte.um exemplo:um usuário cria em meu site um anúncio tipo classificado, depois ele precisa salvar este anúncio para posteriormente com um login e senha poder alterar o conteúdo deste anúncio quando desejar.eu estou meio perdido por onde começar a desenvolver este mecanismo.gostaria se possível de uma ajuda ou tipo algum código onde eu pudesse modelar da maneira que estou precisando.enfim é isso, obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza ele salvou o nuncio num banco depois você isnere no banco a senha do usuario em outra tabela, e faz uma parte de login desse usuario onde vai puxar todas informa;oes que ee ja inseriu de um banco de forma edit[avel como por exemplo numa caixa de texto ai eh so você depois de ele editar dar um update!!Acho q eh isso

Compartilhar este post

Link para o post

você manja algo de asp? de sql?o sistema seria bem simples..nao usa nada avançado de asp..se você conseguir começar ..podemos te ajudar a completar o script..

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tenho como o usuário criar o anúncio o que eu preciso é que ele faça um cadastro e este anúncio fique a disposição para ele alterá-lo quendo desejar. preciso de uma área de login e unir uma tabela a outra acho que é mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

simples, ja tem o login dele?? faça um tabela no banco onde sao armazenadas a noticias dakele usuario ae coloca la varios links por exemplo noticia1, 2, 3, 4, ae ele seleciona qual noticia deseja e você atraves de um select tras a noticia numa caixa de texto pra ele editar ae ele clika em enviar e você submete para uma pagina que faz um update no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.